...Mas que  sobre você raia o SENHOR , que sobre você seja visto a sua glória (Izaias 60:2)

Começamos mais uma semana e doravante vamos estar juntos, às sextas, sábado, domingo e segundas feiras, com o tema UM MINUTO COM DEUS. Bom seria se o habito fosse mantido todos os dias da semana, por com certeza, a colheita será farta, na saúde, na prosperidade, no amor e com certeza, a fé o tornará uma pessoa feliz. 

-------------------
Em nossa mais louca imaginação pediríamos a um Rei, que e fizesse num simples mortal e habitasse entre nós? Poderíamos pedir a uma grande autoridade do Pais, até mesmo um grande artista para irmos a nossa casa, onde o receberíamos como nunca recebemos alguém amada, pois nossa grande preocupação é com a aparência, por mais modesta que seja nossa casa.

Há uma casa em há um lugar para todos, um lugar conquistado por um Rei, para que você sentasse a mesa, com tanto amor e felicidade, jamais vista no seio de qualquer família, pois esta é a casa de Deus, onde não lhe faltará amigos, amor, felicidade, basta apenas que você queira estar nela pelo que Ele concede a seus convidados.

Há dias que precisamos mais e mais do olhar de misericórdia do Rei sobre nossas vidas e o próprio Deus incumbiu-se disso, quando a nós enviou Seu filho amado, Jesus, para que nossa louco imaginação tornar-se realidade, então o Rei desceu do seu trono, se fizesse homem comum e como homem, provasse a todos de que também somos capazes de vencer as adversidades do mundo, se tão somente crermos e estarmos nele, como ele sempre esteve em nós.

Deus nunca se ateve as aparências físicas das pessoas, ou mesmo a aparência de sua casa onde quando você se dispõe recebê-lo. Quando Ele manifestou-se na carne viveu todas as situações que um homem poderia viver, para um dia ser recebido na gloria, onde nos espera para a eternidade da eternidade. A aparência do seu coração é que Deus se importa, pois dele procede todas as coisas.

Nenhuma autoridade desta terra daria sua própria vida, para que tivéssemos vida, senão aqueles que seguindo os mesmos passos de Jesus, deram após ele, a vida, para que sua palavra chegasse a nós nos dias de hoje.

O Senhor hoje brilha como o sol de todos os dias, para aqueles que aceitam o seu convite de “vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu os aliviarei”. Como não nos depor aos pés deste Rei, que vive pelos seus súditos!

Eu lhe convido a dedicar um minuto dos 1440 minutos do seu dia, para dedicar-se em reflexão, agradecimento e louvor a esse Rei que se importa tanto com você. Venha comigo neste propósito e nos ajudemos um ao outro é tudo que eu posso fazer para que você viva a paz que eu vivo, o amor que eu vivo, sem ter uma necessidade que seja, reprimida frustrada.

Não viva como uma criatura de Deus, mas sim como um filho por Ele amado. Tenha uma abençoada semana.