MEDITAÇÃO DESTA SEMANA DAS ELEIÇOES -OREM PARA O SENHOR ABENÇOAR O BRASIL!

MEDITAÇÃO DESTA SEMANA DAS ELEIÇOES

IRMÃOS VAMOS ORAR TODOS,PARA O SENHOR ABENÇOAR NOSSO BRASIL.

_________________________________________________________

VERSÍCULO BÍBLICO

Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança;

eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrível

coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:30-31

PENSAMENTO CRISTÃO:

Deus odeia a injustiça, a brutalidade e o abuso. Num mundo onde

os avarentos,os assassinos, os ladrões ,quadrilheiros. os estupradores, os trombadinhas,falsos pastores... agem com seu comportamento sem vergonha e desprezível, Deus é a última segurança de que justiça será feita e os malfeitores não triunfarão. Enquanto aqueles que amam e servem a Jesus esperam sua volta com antecipação e alegria, aqueles maldosos descobrirão como é horrível cair nas mãos do Deus vivo.

ORAÇÃO:

Santo e Justo Deus, meu Pai Celestial, estou desconfortável e

confortado ao saber que o Senhor fará justiça àqueles que têm

abusado os inocentes, os fracos, os desprivilegiados e os doentes.

Não gosto de ver alguém perdido. Mas, gosto menos ainda quando

pessoas maldosas machucam pessoas boas, bondosas e santas. Dê-me a coragem de ficar entre o mal do meu mundo e as suas vítimas,SENHOR NOSSO DEUS,ILUMINE NOSSOS LÍDERES QUE SERÃO SER ELEITOS .SEJA QUAL FOR ELE,QUE SEJAM VOLTADOS AOS POBRES, OPRIMIDOS E DOENTES,OUVE A NOSSO PREÇE SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Por causa da sua graça e vitória sobre o pecado e a morte, oro no santo nome de Jesus. Amém.

_________________________________________________________

MINISTÉRIO PALAVRAS DO CÉU,SEU SITE EVANGÉLICO .

VOCE ENCONTRARÁ TODO DIA uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, e um pensamentocom uma ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS PELO NOSSO SITE ABAIXO: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

COLE NO SEU NAVEGADOR faça dele sua página inicial, VÁ NO ÍCONE "PEDIDO DE MEDITAÇÃO" OU PEÇA UMA ORAÇÃO ,SOMENTE IR NO ÍCONE (PEDIDO DE ORAÇÃO" EM NOME DE JESUS AMÉM.

OU FAÇA SEU PEDIDO GRÁTIS PELOS E-MAILS ABAIXO.

pedidos pelo e-mail palavrasdoceu@r7.com

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br - ou palavrasdoceu1@gmail.com (tudo é grátis) conheça nosso site DIVULGUE-NOS -Obrigado.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

__________________________________________________________