Uma Linda História de Amor!

Após criar Adão conforme sua imagem e semelhança, Deus criou Eva para que fosse sua companheira e o ajudasse a administrar o Jardim, bem como tudo o que havia lá. Tinham liberdade de ir e vir e tinham permissão para comer e beber à vontade; também, foi-lhes dada autoridade sobre todas as espécies de animais existentes naquele lugar e naquela época. Adão e Eva receberam tudo gratuitamente. Somente um Pai Amoroso para conceder aos filhos o que não lhe foi solicitado! Entretanto, um limite foi imposto: Não comer do Fruto da Árvore da Ciência do Bem e do Mal!

Envolvidos e confundidos astutamente, acabaram por cair numa trama de ilusão criada por Satanás e não conseguiram se manterem dentro daquele limite estabelecido pelo Deus Criador. Morreram naquele, exato e displicente, momento, a Morte Espiritual. Aqueles filhos foram avisados que se comessem do fruto da Árvore "certamente" morreriam. O Pai, mesmo sendo Amoroso, não poderia falhar contra a sua própria Palavra. Resultado: Foram expulsos daquele Paraíso.

Mas, por amar a humanidade de forma inconjugável, Deus enviou o seu Único Filho para se fazer homem e poder pagar a Dívida contraída por causa da desobediência de Adão e Eva; possibilitando assim, a religação da criatura com o Criador. Em Cristo, toda a Dívida foi paga! É como o apóstolo Paulo atesta em Romanos 8.1 e 2: "Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou do pecado e da morte".

Sorria! Voce faz parte desta Linda História de Amor que está contada nas Sagradas Escrituras, no Livro de Gênesis Capítulos 1, 2 e 3 e em João 3.16. Deus nos ama e tem um maravilhoso plano para cada um de nós: A Salvação em Jesus Cristo.

A Propósito, já recebeu Jesus como seu único e suficiente Salvador? Então voce já tem direito ao Final Feliz desta história: A Vida Eterna.

Graça e Paz!

PaPeL
Enviado por PaPeL em 07/10/2010
Código do texto: T2542632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.