ESSE NOME TEM PODER: JESUS

O nome de Jesus é um nome poderoso. Os poderes espirituais do mal respeitam e inclinam quando o nome de Jesus Cristo é invocado, reconhecendo seu poder e Senhorio.

No Evangelho de Lucas, Jesus envia setenta e dois discípulos. Esses discípulos foram anunciar às cidades próximas, que Jesus estava chegando. Quando o mestre enviou seus seguidores, deu autoridade para vencer o maligno. Os setenta e dois homens voltaram ao Senhor alegres e radiantes, dizendo: “Senhor, até os demônios se submetem a nós, em teu Nome” (Lc 10.17).

Em uma outra oportunidade, os discípulos, Pedro e João estavam a caminho do templo, quando encontrou um deficiente de nascença, que pediu esmola. Eles de imediato falou: “Olhe para nós. O homem olhou para eles esperando receber deles alguma coisa. Pedro então disse: Não tenho prata e nem ouro, mas o que temos, damos. Em nome de Jesus, O nazareno, ande!” (Atos 3.5,6).

Mas como o nome de Jesus se tornou tão poderoso?

O apóstolo Paulo, responde que foi com a humildade que Jesus obteve um nome que está acima dos outros nomes que são invocados no mundo.

Paulo falando sobre humildade, ensinou que Jesus, como homem, jamais foi orgulhoso, Ele agiu dentro dos limites de um ser humano comum; mesmo sendo eterno e tendo todo o poder ao seu dispor, jamais foi independente do Pai eterno. “Por isso Deus (Pai) o exaltou a mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra e toda língua confesse que Jesus é Senhor para a glória (manifestação) do Pai”.

Por isso, neste momento difícil, você pode invocar o nome de Jesus que será atendido, pelo pai eterno, que deu a Jesus, poder de curar as doenças, poder de libertar os homens de opressões espirituais do mal. O nome de Jesus anula todo o poder do mal. O poder que Jesus tem foi conquistado, não com rebeldia, mas com obediência.

Nesse momento, convido você a invocar o nome de Jesus, para que a cura e a libertação de Deus aconteçam em sua vida! Amigo, faça esta oração comigo: “Pai! È no nome de Jesus, que peço ao Senhor perdão, pelos meus pecados. Eu me arrependo por viver distante da Tua vontade. Hoje faço o compromisso de viver para o Senhor. Eu quero receber Jesus como Senhor e Salvador na minha vida. Pai Cura-me, liberta-me, em nome do Teu filho Poderoso: Jesus. Amém!”

A nossa comunidade deseja ajudá-lo, na sua jornada de crescimento espiritual. Venha celebrar a Deus conosco!