O SITE DO CÉU

PENSANDO NO MEU DEUS , COMECEI A MIM MESMO PERGUNTAR

QUE SAUDADE TENHO EU DO CÉU, PRECISO SEU SITE ACESSAR, VER TUDO QUANTO DE BOM LÁ PODEREI DESFRUTAR, COMO É MARAVILHOSO IMAGINAR, QUE TODOS PODEM O SITE CELESTE TER ACESSO, E OS QUE ENCONTRAM SO OBTÉM SUCESSO

E COMO FAZER PARA ESTA PÁGINA SER ENCONTRADA, O SEU ENDEREÇO DIREI QUE É A BÍBLIA SAGRADA, E O MAIS INTERESSANTE QUE NÃO NECESSITA DO SEU COMPUTADOR E A INTERNET, MAS COMO ENTÃO??

O SEU CONTATO É PELA FÉ, E ISSO É MAIS QUE IMEDIATO CHAMADO O INTERCORAÇÃO, QUANDO AS MENSAGENS CHEGAM AO INTIMO DOS NOSSOS SENTIMENTOS COM MAIS PRECISÃO.

É MARAVILHOSO VISITAR ESTE SITE, PROCURE TER ESTA EXPERIÊNCIA, SEU ENDEREÇO A BÍBLIA SAGRADA , CONTEÚDOS BENÇÃOS, SALVAÇÃO, QUE OBTEMOS POR UM AMOR COM EXCELÊNCIA.

SUAS MENSAGENS SÃO DIGITADAS, PELAS TECLAS CHAMADA ESPÍRITO SANTO, ELAS EDIFICAM AS NOSSAS VIDAS DISTO QUERIDO AMIGO EU GARANTO, SE A SUA ALMA ESTÁ COM SEDE, TRAZ A ÁGUA DA VIDA, COM FOME TAMBÉM TEM O PÃO DA VIDA, E SE FOR FRIO ESPIRITUAL, ELE TE AQUECE COM O SEU MANTO.

SE AINDA NÃO CONFERIU O SITE DO CÉU, AGORA JÁ TEM O ENDEREÇO, PERGUNTA SE É GRATUÍTO, PODE ESTAR SEGURO NÃO TEM PREÇO.

ELE JÁ FOI PAGO PELO SEU MODERADOR, CHAMADO JESUS CRISTO O NOSSO SENHOR, SEU CUSTO FOI O CALVÁRIO, MORRENDO NA CRUZ POR NÓS PECADOR.

O CONVITE A PARTICIPAR FOI FEITO COM DEDICAÇÃO, É SO AGORA ACESSAR OH INTERNAUTA QUE QUER SALVAÇÃO, É O SENHOR DE BRAÇOS ABERTOS QUE LHE FARÁ A RECEPÇÃO, SEJAMOS SEMPRE BEM-VINDOS AO SITE DO CÉU, TENDO SEMPRE POR NOSSO DEUS ETERNA GRATIDÃO.

verginia
Enviado por verginia em 01/11/2010
Código do texto: T2590740