Natal...

É noite...

Ao longe ouve-se um choro...

Nasce aquele pequeno que logo seria o rei...

Anjos cantam seu nascimento... Uma grande estrela no céu anuncia a presença do menino...

Importantes reis vem ao seu encontro, pastores e animais todos vem dar as boas vindas ao pequeno grandioso...

Aquele menino que foi concebido de uma maneira tão iluminada, mas que morreu numa cruz para salvar aqueles que o cercavam...

Coração inocente, homem bondoso... Desde tão pequeno sabia bem o caminho que Deus para Ele preparava...

Hoje comemoras mais um ano...

Aquele que cuida e protege seus irmãos... Esses que por muitas vezes pecam, esquecem por um momento o que Ele fez por eles... Aquele que os perdoa...

Este que hoje está cercado, pelos nossos pequenininhos, nossos anjos que um dia tiveram que ir... Sabemos o quanto estão protegidos ao Seu lado...

Eu em nome daqueles que acreditam e crêem em Você, O parabenizo hoje...

E torço para que todos lembrem o verdadeiro significado desta data, renovem suas esperanças, compartilhem, festejem, partilhem alegrias, brinquem, sejam felizes sempre no clima desse Natal...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 07/12/2010
Reeditado em 07/12/2010
Código do texto: T2657489
Classificação de conteúdo: seguro