Reflexões com Lamorim

Está semana Deus tem falado muito comigo atraves de uma canção que diz assim:

Tua Glória

Renascer Praise

Composição: Bpa. Sônia Hernades

Para cada manhã, há um milagre de Deus

Andando com Jesus, não há perdas

Só abrimos espaço, para o novo de Deus

Tirando o velho,

Pra que venha o melhor

Espírito de ressurreição e vida

Não há morte que possa te enfrentar

O Alfa é Jesus, o Princípio e o fim

Todo o resto é só um meio,

Que não dá para entender

Um jeito especial,

Simplesmente divinal

Tua glória Senhor.

Desde que iniciei a leitura do livro Uma vida com propositos de Rick Warren que é um excelente livro de estudo pude perceber que muitas vezes temos direcionado nossas vidas movido pelo sentimento da culpa.

Culpa pelas escolhas, culpa pela falta de atitudes e etc...

E além disto vivemos no reflexo de trazer a memória diversas lembranças ruins e que nos remetem a dor, fazendo com que vivamos de passado no presente.

Em Deus tenho aprendido que é preciso renovar-se a cada manhã.

O sol nasceu pronto é hora de declarar " Eis que tudo novo se fez"

A palavra de Deus nos conclama a isto saber que a cada manhã as misericordias de Deus se renovam.

A algum tempo atras seria dificil imaginar alguem me dizer " Nossa como você é calma", tenho experimentado essa calmaria de viver de bem com a vida, é a tal paz que excede o entendimento.

Comunhão com Deus não é estar feliz, é ser feliz.

Independente das circustâncias, porem de modo racional talvez você pense...

Mas uma filosofia de Auto ajuda barata com engodo evangelico " Aceite a Cristo e resolva todos os problemas".

Na verdade a palavra de Deus é clara:Teremos aflições, é preciso carregarmos a cruz que temos,

a jornada é sempre mais díficil do que imaginamos.

Mas se ele me diz que posso ir até ele e meu fardo será aliviado.

Porque não fazer...

Nunca estamos sozinhos, a não ser que façamos esta escolha, somos a razão e o fruto do amor de Deus,então no mínimo sinta-se amado hoje.

" Meus planos, meus sonhos podem ser apenas meus, mais eu os entrego a ti para que deles tu senhor faça uma grande obra".