AMIGOS (A) E INTERCESSORES DO MINISTÉRIO DE ORAÇÃO INTERCESSÓRIA-ES

AMIGOS(AS)E INTERCESSORES DO SITE MINISTÉRIO DE ORAÇÃO INTERCESSÓRIA-ES-

********************************************

MINISTÉRIO DE ORAÇÃO INTERCESSÓRIA-ES

Ao encerrar-se mais um ano, sentimo-nos felizes por termos andado juntos TODO ESTE ANO,juntos e em oração. Fique certo que foi muito bom ter contado com a companhia de todos voces,durante este ano. Foi tão bom que queremos repetir a dose em 2011 orando por mais unção e contando om mais irmãos intercessores e intercessoras para fazemos um batalhão de adoradores do Senhor Jesus.

Tudo o que fizemos, fizemos com amor e intenção de fazer o bem a todos. Procuramos refletir ao nosso Deus em nossas atitudes, e se conseguimos podemos dizer “ebenezer, até aqui nos conduziu o Senhor”.

O profeta Isaias escreveu “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;”. Desta forma anunciou a vinda de Jesus Cristo para um tempo futuro ao seu. Nos dias de hoje nós anunciamos que Cristo veio e um dia voltará. Neste ano que se encerra não foi diferente, anunciamos, anunciamos... e continuaremos anunciando, pois isto é o melhor que podemos fazer.

Fazemos votos que Cristo venha a nascer no seu coração todos os dias da sua vida e por toda a eternidade; que todos os dias sejam natais; que Cristo seja o presente e esteja presente no seu coração. Enfim, desejamos que Deus seja Deus na sua vida, neste, no próximo e em todos os anos vindouros.

Feliz natal e um novo ano que se aproxima seja repleto de bênçãos de Deus, é o nosso desejo.

Abaixo um mensagem de Natal para nossa reflexão.

do site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

do Ministério de Oração Intercessória-ES-PALAVRAS DO CÉU-

--------------------------------------------------------------------

Qual o verdadeiro sentido do Natal?

O Natal não é apenas casas e lojas enfeitadas, troca de presentes, jantares, jardins iluminados e músicas solenes. Isso tudo é muito bonito, mas é apenas para fazer lembrar o verdadeiro sentido do Natal.

O Natal é a vinda do Salvador Jesus. E porque Jesus veio?

Deus fez o homem perfeito, conforme a sua imagem, mas o homem pecou e se separou de Deus, porque Deus é Santo e não pode conviver com o pecado. A Bíblia diz em Romanos 3:23 "que o preço do pecado é a morte" (a separação de Deus). Alguém tinha que pagar o preço do pecado. Alguém que não tinha pecado. Portanto Deus enviou Seu Filho, para nos reconciliar com Ele. Por causa de Jesus temos novamente acesso a Deus!

O profeta Isaias previu 700 anos AC: "O mundo que estava em trevas viu uma Grande Luz....Porque um menino vos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros, e Ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz". (Isaías 9: 2 a 6).

Como a história comprovou, a profecia de Isaías se cumpriu e Jesus em João 14:6 afirma, com toda a sua autoridade: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim", deixando claro que o único caminho para termos acesso a vida eterna com Deus é através de Jesus Cristo, nosso Senhor e nosso Salvador.

A maioria das pessoas pensam que terão acesso a Deus pelas suas boas obras, mas a Escritura diz em Efésios 2: 8 a 10, que isto não é possível, vejamos: "Pois vocês são salvos pela graça de Deus, por meio da fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Porque somos feitura Sua, criados em Cristo Jesus para fazer boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas." Como vemos, fazer boas obras é nossa obrigação.

Mas Deus, pela sua graça, providenciou um modo para sermos salvos: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Foi na morte de Jesus, que a justiça de Deus foi satisfeita, e os nossos pecados foram perdoados, nos tornamos assim santos (separados) para Deus, e temos acesso a Ele, por meio da fé.

Cristo na cruz disse: "ESTÁ CONSUMADO", portanto o preço já foi pago, não requer mais nenhum outro sacrifício, pela fé nEle temos acesso a Deus Pai.

A Bíblia em Romanos 10:9 diz: “Se com a tua boca confessares que Jesus é o teu Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou entre os mortos, serás salvo. Pois com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa para a salvação.” (Romanos 10: 9 a 10)

Jesus em Mateus 16:26 faz duas indagações a cada um de nós: “Que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?“. Portanto devemos procurar a Ele enquanto é tempo.

Você tem muito valor. Foi pago um alto preço por você (o sangue do Cordeiro de Deus), tome posse da sua benção, a Bíblia diz que uma alma vale mais que toda a riqueza deste mundo. Você é precioso, uma obra prima, é um milagre do Deus vivo.

Que possamos comemorar o verdadeiro Natal, a chegada do Rei dos reis e Senhor dos senhores, dando ao aniversariante o melhor de todos os presentes: a nossa vida, o nosso coração, todo nosso ser Àquele que é digno de toda glória. PORISSO ENVIAMOS A VOCE NOSSO SITE (ABAIXO) PARA NUM MOMENTO DE NECESSIDADE DE TODOS QUE NECESSITAREM ,POIS ESTÁ ESCRITO "NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES,MAS TENDE BOM ÂNIMO,EU VENCI O MUNDO"

João 16:33,deixamos portanto nosso site ,se necessitares de orações intercessórias,acione o site preencha os dados que estão nos ìcones,que um intercessor estará lhe enviando uma oração e outros tantos intercessores orando por voce e pelo seu problema espiritual.

SITE- http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

O Intercessor

O que são estas marcas profundas no chão?

O intercessor já esteve aqui…

E estas águas que formam um fio de rio que rega esta terra?

São as lágrimas vivas que descem do rosto do intercessor

que semeia, incansável, na Terra das causas perdidas, na Terra quebrada e sem vida;

No vale da sombra da morte, no vale dos ossos sequíssimos…

E, por que o lugar está cheio de vida, sonho e esperança?

É que o intercessor

não respira, não pensa, não sente, não crê e não vive da mesma maneira

que aqueles que param no meio da estrada, ou desistem já quase no fim!

A oração e o clamor movem o íntimo do intercessor –

ele é mesmo assim!

O intercessor é ligado na voltagem da eternidade:

Só pára pra ouvir o Senhor,

Só pára pra ouvi-LO e adorá-LO

Só pára pra se abastecer de unção, de amor, de compaixão.

Não pára, mesmo ao ver a vitória,

Não pára, mesmo ao ver o milagre,

Não pára, mesmo estando cansado,

E, se a sua angústia ou luta é grande… não pára.

Parece ingrato e injusto o fato de que os olhos da Terra,

quase todos, não vêem a ação poderosa que advém do clamor de um intercessor.

Muitos não sabem que esta coluna é a espinha dorsal deste Corpo.

Mas quem disse que ele se importa?

Quem disse que a fama o atrai?

Quem disse que ele busca conforto e poder?

Descansa nos braços do Pai… Poder DE DEUS o atrai… Ele vive pra Deus,

e isso basta.

O intercessor tem a unção de profeta,

a unção de guerreiro, a unção de adorador, a unção de sacerdote:

Deus toma sua boca emprestada… conta pra ele os Seus segredos;

sua força e coragem sustentam seus braços como o valente no meio da guerra;

o seu coração se desmancha de amor e paixão pelo Amado Senhor,

e do Céu ele traz a palavra que cura e apascenta – e assim acontece.

Glória a Deus pela vida do intercessor!

Glória a Deus por gente como vocês!

Olhar pra vocês nos dá força.

A gente fica mais inspirado…

O próprio Senhor é quem cobre vocês, e guarda vocês, e alegra vocês,

e traz paz e desata os céus, e abre sobre vocês os tesouros escondidos.

É isso mesmo:

quem cuida do intercessor

e é O Intercessor em pessoa!

"Deus está no Trono, nós estamos aos Seus pés. Entre nós e Ele apenas a distância de um joelho"Jim Elliot.

_________________________________________________________

" Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e buscar a minha face e se converter de seus maus caminhos, então eu ouvirei do céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2º Crônicas 7.14

"Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de [...] intercessões [...]

em favor de todos os homens". 1º Timóteo 2:1

"Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles". Mateus 18:19-20

Interceder é colocar-se no lugar do outro para pleitear sua causa; é colocar-se entre Deus e aquele por quem estamos pedindo, levando a Deus as suas necessidades buscando conseguir o auxílio de Deus-

(Colossences 4.2-3; Ezequiel 22.30a).

O Deus Eterno sabe das nossas necessidades, mesmo antes de nós clamarmos por socorro, mas como sabemos Ele espera a nossa ação ...

"E tudo quanto pedirdes com fé e em nome de Jesus Cristo, isso será feito, a fim de que o Deus Pai seja glorificado no Filho." João 14.13

_________________________________________________________

DÚVIDAS? ACESSE NOSSO SITE http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

acione o site e peça meditação diária cristã ou necessityando peça seu pedido de oração no ícone que faz parte do site,amém.

Edson P.ramanauskas-responsável pelo site . Natal de 2010

_________________________________________________________