Tá passando da Hora

Tá cheio de gente pregando um Evangelho esquisito por aí...

Gente que uso o púlpito para colocar medo no povo, pregando um Deus severo e que cobra contribuições para liberar bençãos! Também tem aqueles que pregam um Deus que libera e aceita tudo, baseando-se na frase "venha como estás"; mas, esquecem que não é para vir e "ficar como está"; pois, viver para Cristo requer mudanças de atitude, de vida e comportamentais... Isso sem falar das "profetagens" que para muitos tem que acontecer em todas as reuniões porque, se não for assim, "Deus não está naquele lugar!"... Meu Deus, quanta babozeira!

Por outro lado, parece-me que o "povo" gosta de ser enganado; tenho a impressão que a Bíblia, que deveria ser estudada e não "lida" pura e simplesmente, está ficando empoeirada... Sim! Tenho a impressão que é isso mesmo, sabe porquê? Porque a maioria deste tipo de "crentes" vai acreditando em tudo que lhes é falado: Profetadas, visionices, sonhos "revelativos", "eu determino", "Deus mandou dizer", confissão positiva, quebra de maldições e mais um monte de besteirada do tipo...

Está mais do que na hora de se entender que a Bíblia deve ser "Estudada"!

Está mais do que na hora dos "crentes" sairem da sombra do engano!

Está mais do que na hora do "Evangelho Fácil" ser confrontado!

Está mais do que na hora de vivermos o que dizemos ser!

Tá passando da hora...

PaPeL
Enviado por PaPeL em 28/12/2010
Código do texto: T2696977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.