A CNC.

“...Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. “ ( João 3:3)

Para entrar no céu é necessário a CNC (Certidão de Nascimento Celestial), o cidadão deve estar cadastrado junto aos órgãos celestiais tendo incluso o seu nome escrito no livro da vida. (Ap 20.15). Assim como no mundo material (terra) não é possível fazer nada (RG, CPF, carteira de trabalho, casar, etc) sem a Certidão de Nascimento, porque sem ela a pessoa não existe. No céu não pode se fazer nada sem a CNC, porque aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. ( João 3:5). A CNC é o documento comprobatório que te da legalidade de entrar e habitar eternamente nas regiões celestiais.

O que fazer para ter a CNC?

• Se arrepender e deixar o pecado, confessar com a tua boca ao Senhor Jesus e crer com o coração que ele ressuscitou. (Romanos 10:9)

• Crer que Jesus é o filho de Deus, enviado para salvar a humanidade. (João 3.36)

• Confessar Jesus publicamente através da fala, do modo de ser e de viver. (Mateus 10:32-33)

Quem pode expedir a CNC?

• Jesus é o único habilitado para expedi a CNC (Atos 4:12 – João 3:17 -)

Onde retirar a CNC?

• O local mais fácil de se retirar a CNC é em uma igreja que se pregue a palavra de Deus ( bíblia), mas próxima da sua casa. Mas nada te impede de retirar ai mesmo na sua casa. Se você ainda não retirou a sua não perca tempo a oportunidade é agora. Se arrependa dos seus pecados, confesse Jesus como senhor e salvador e peça a ele para que escreva seu nome no livro da vida.

MODELO DE REQUERIMENTO PARA SE RETIRAR A CNC.

Eu < seu nome > confesso agora que sou pecador e dependo da sua graça e misericórdia Jesus Cristo. Eu te peço que perdoe os meus pecados e as minhas iniqüidades. Peço ainda que escreva meu nome no livro da vida, que mude meu coração e que me ajude a vencer os desejos da carne. Espírito Santo de Deus eu te dou total liberdade para fazer o que bem querer de mim. Deus pai me aceite como seu filho, pois eu reconheço que o senhor ressuscitou Jesus dentre os mortos. Amem e amem.

Leia (confesse com a boca) este requerimento e creia de coração. Se você fizer isto, parabéns você já é um Cidadão Celestial.

Rukha Elfo
Enviado por Rukha Elfo em 31/01/2011
Código do texto: T2764118