Sou apenas "SERVO"

Olhar para trás? Não, Senhor, nunca!

Eu coloquei a mão no arado e farei a tua vontade com tudo o que tenho.

Retroceder? Porque?

Que venham as tribulações, as críticas, as tentações. Que venha a fome, a angüstia, a nudez. Meu desejo é te servir e seguir. Meu desejo é ver o próximo feliz, o meu irmão que não tem onde morar, consolo e paz lhe dar. Ser um ombro amigo para aqueles que choram, e colocar a mão para sarar aqueles que sofrem o desespero da dor, ou pelo menos amenizá-la com carinho do meu coração.

Que doam os calos na mão por causa da enchada, que firam-me os pés na caminhada, que molhe o meu rosto de suor e lágrimas de tanto lutar para o teu reino alcançar.

Meu prazer é te adorar com a força do meu coração, e inundar o meu ser de alegria em saber que um dia alguém foi alcançado pelo teu amor quando usaste a minha boca para proferir tua palavra ou louvar o teu nome.

Usa-me como canal de bençãos. Que venham as provações nos momentos difíceis, Tu serás sempre maior que todos eles.

Quebranta-me Senhor, pois meu prazer é te servir e te exaltar.

Autor da minha vida, meu Deus, de Ti Senhor, quero ser apenas "SERVO". Nada mais que um "SERVO".

Francilena Cardozo.

lena cardozo
Enviado por lena cardozo em 03/11/2006
Código do texto: T281167