Romanos 1:16 (Não me envergonho do evangelho)

“Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu, e também do grego.”

Anunciar o evangelho, a palavra de Deus, não é tarefa fácil, principalmente para aqueles que não foram totalmente consolidados no Senhor, pois nem todos a recebem de bom grado, zombam e perseguem quem lhes anuncia.

O evangelho de Jesus Cristo não é motivo para vergonha, porque é a partir dele que somos salvos, nela está presente a vontade e os corretos caminhos para o nosso Senhor.

Façamos a nossa parte, nós que somos salvos pela prática da palavra de Deus, não deixando-nos enfraquecer pelas injurias e zombarias de quem não conhece Jesus.

Aquele que crer, será salvo, quem não crer será condenado porque ouviu o verdadeiro caminho e mesmo assim não o seguiu. (Mc 16:16)

Aquele que se envergonhar das palavras de Jesus, também será envergonhado por Ele na glória de seu Pai. Porém, se o confessarmos diante dos homens, de boa vontade e com fé, Ele mesmo nos colocará na presença de nosso Senhor. (Mc 8:38 / Lu 12:8-9)

03/03/11