HORÓSCOPO DO DIA


          Ei, você! Você que é do signo de...
          Hoje é um dia propício para você se abandonar nas mãos de Deus e acreditar que Ele tem somente coisas boas reservadas para você! Levante a cabeça e erga os olhos e as mãos em direção ao infinito. Creia: Deus não ficará surdo às suplicas dos seus filhos e filhas muito amados.           
          Não deixe que a revolta e a descrença se instalem no seu coração e/ou na sua mente. Saiba que todos os problemas vêm do ser humano, mas... toda solução vem de Deus. Deus não se compraz com o seu sofrimento, com as lágrimas que inundam os seus olhos, com a descrença que tenta te convencer de que Ele não existe...
          Tribulações e cruzes... quem não as têm? O próprio Cristo recebeu uma cruz tão pesada, que no momento certo, o Pai misericordioso colocou o Cireneu em seu caminho.
          Vamos recordar um fragmento de uma música maravilhosa?
"E ainda se vier, noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for... Cristo estará contigo!
O mundo pode até fazer você chorar...
Mas, Deus te quer sorrindo!!!"
          Finalizando, o próprio Cristo nos adverte: "No mundo, passareis por tribulações, mas, tende coragem: Eu venci o mundo!"
          Portanto, hoje é um dia propício para que você seja feliz!
          Saúde e Paz para você!


                                        
Alexandre Brito - 15/03/2011
(*) Imagem: Google
Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 15/03/2011
Reeditado em 15/03/2011
Código do texto: T2848980
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.