Quando Deus permite

Quando DEUS permite que você passe por uma tristeza, uma desilusão ou perca alguma coisa, ELE não está punindo-o, mas apenas dizendo: “Tenha paciência, espere mais um pouco, vou preparar algo melhor para ti ainda não é o momento certo”.

Se não lhe dei algo ou fiz alguma coisa que pediu foi para o seu bem, sei que não compreende, mas tenha paciência, fé e resignação. EU não mandei meu filho á terra para perecer por nada. ELE morreu por você porque quer te ver sempre sorrindo.

"A vontade de DEUS nunca irá levá-lo aonde sua Graça não alcance."

Precisamos crer que alguma coisa boa vai acontecer conosco, hoje e sempre, algo que temos esperado ouvir ou que se realize.

ORE

"DEUS, nosso PAI, CAMINHE pelo meu trabalho, na escola onde ensino, na minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, todas as inquietações,insônia,desilusões,tristeza,dor,

frustrações,tentações ,perturbações, discórdia, e POR FAVOR, vigia, cura e protege a mim , a minha família e amigos em nome de JESUS" AMÉM!

Toda oração é poderosa, se desejar passe essa oração para seus amigos, eu oro sempre por você, ore por mim também.

Todos nós sabemos que orar é falar com Deus como se fala a um amigo muito querido.

Podemos dizer que a oração é o nosso principal meio de comunicação com Deus.É a oportunidade em que abrimos nosso coração a Deus e derramamos todas as nossas angústias e inquietações, também é quando Lhe apresentamos toda a nossa gratidão e fé.

Deus sabe todas as coisas, conhece nossa mente,pensamento ,ele ler nosso coração, sabe todas nossas intenções .

Toda oração que fazemos para o outro é intercessória e chega a Deus como um pedido de socorro.

Todo mundo precisa de uma benção, uma oração,nesse momento desejo uma bênção para você,sim!Você que está nesse momento lendo essa mensagem,desejo aquela benção que esta precisando e só Deus Pai criador sabe qual é.

Muitas vezes não podemos fazer tudo que queremos, desejamos e planejamos, por motivo de saúde, por ordem financeira, por uma depressão, ou outro motivo, empecilhos existem, pense nisso, mas, esses empecilhos não devem te desanimar nem te levar a se afastar das pessoas.

“Que Jesus seja luz no seu caminho, lâmpada nos seus pés para te guiar por onde você andar”

Um beijo grande na alma, da amiga ausente mas sempre com você no coração.

DEUS naos ama e vê tudo que fazemos tenha certeza .

Sandra L Stabile
Enviado por Sandra L Stabile em 08/04/2011
Reeditado em 08/08/2012
Código do texto: T2897381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.