VAMOS ACORDAR!

O que falta para ser feliz? Seria a mulher ou homem ideal? Aquele empregão tão sonhado em que se ganha muito sem fazer quase nada? Viagens internacionais.de navio, avião.seja lá o que for?Internet nem se fala mais,pois até eu já tenho,carro novo? Hum,esta lista vai longe,e sempre nos encontraremos com aquele gostinho de quero mais ou aquela carinha triste que diz sem você mesmo não perceber,falta alguma coisa na minha vida.Caramba meu irmão,já olhastes por tua janela e por acaso notaste algum transeunte em passo acelerado,mesmo cansado, procurando algo para matar a fome? Pode até ter visto alguns irmãos em situações piores,mas já paraste para pensar por que reclama, tu que tens tanta coisa e sente-se tão vazio?Muitos destes andarilhos,maltrapilhos ou seja lá quantos mais adjetivos encontrarmos em nosso idioma,já pensaram como você e tiveram muitos deles um vidão de bacana,cheio de facilidades, conforto e não deram a mínima,achando que era obrigação da vida ou de seus responsáveis fornecerem-lhe tamanha mordomia.O tempo passa,e aí a Lei Divina qué é implacável,porém justíssima, recoloca as pessoas em situações adversas,para que aprendam através da dor,da humilhação que fizeram outrora outros passar.Com quantos paus se faz uma canoa,isto é como aprender a viver respeitando a todos.E infelizmente, preciso é aprender com duras lições,pois no passado disperdiçaram oportunidades de ouro e ignoraram pessoas e bens que lhes foi posto a disposição para ajudar suas caminhadas.Abramos os nossos olhos enquanto é tempo,para que não venhanos colher frutos amargos e indigestos num futuro que só Deus sabe,mas que Jesus nos ensinou que quanto mais plantarmos boas sementes,melhor será a nossa colheita e farta será nossa vida.Muita Paz para todos...

Delmo Soares
Enviado por Delmo Soares em 16/04/2011
Código do texto: T2911800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.