POR QUE NÃO SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS

MUITAS PESSOAS TEM SE CONFUNDIDO NUM ASSUNTO MUITO SÉRIO E IMPORTANTE. AS PESSOAS DO MUNDO INTEIRO BATEM NO PEITO E FALAM QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO, QUE AMA DEUS ACIMA DE TUDO, QUE CONHECE JESUS, QUE SOMOS TODOS IRMÃOS E QUE "TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS".

MAS AS SUAS VAIDADES TEM AS ENGANADAS E DEIXANDO ACREDITAR NESSAS MENTIRAS.

A VERDADE É QUE NÃO SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, MESMO VOCÊ FALAR DA BOCA QUE VOCÊ AMA A DEUS, A SUA CONSCIENCIA CONTRADIZ.

A BÍBLIA FALA QUE SOMOS TODOS CRIAÇÕES DE DEUS, CRIADO AO SEXTO DIA DE SEU TEMPO DIVINO.

UM DIA ELE ESCOLHEU UM HOMEM PARA QUE FORMASSE UMA GERAÇÃO QUE LEVASSE O SEU NOME E OS SEUS MANDAMENTOS.NÃO QUE ESSE POVO ERA MELHORES QUE OS OUTROS, É QUE OS OUTROS POVOS ANDAVAM EM MUITOS GRAUS DE MALDADES NAQUELE TEMPO, E CONTINUAM ATÉ HOJE.

PORÉM O POVO ESCOLHIDO DE DEUS SE DESVIAVA DIRETO DOS MANDAMENTOS POR SEREM MUITOS ABENÇOADOS. E DEUS PROMETEU ENVIAR O SEU FILHO, O MESSIAS, O CRISTO PARA

FAZER UM CONCERTO NA SUA NAÇÃO.

E ESTE DIA CHEGOU ; CHEGOU TRAZENDO ENSINOS QUE COMPLEMENTAVAM OS ANTIGOS MANDAMENTOS E EXPUNHAS OS PECADOS DO POVO. POR NESTE PERÍODO ,ELES TINHAM NA CABEÇA UM REI QUE VÍRIA COM ESPADA E LANÇAS E NÃO ACEITARAM SUA PREGAÇÃO, JOGARAM NA PRISÃO E O CRUXIFICARAM O SEU REI FAZENDO ASSIM PARA DEUS UM SACRIFICIO,DERRAMANDO UM SANGUE INOCENTE.

DEUS POR ESTE SACRIFÍCIO FEZ UMA PROMESSA , QUEM “CRER” NO SEU FILHO E “PRATICAR” E” PERSEVERAR” NOS SEUS ENSINAMENTOS, O SANGUE COMPRA TODOS OS PECADOS DOS QUE RECEBEREM ESSA PREGAÇÃO, E A TODOS ,TODOS,TODOS QUE O RECEBEREM DEU-LHES O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS, OS QUAIS NÃO NASCERÃO DO SANGUE, NEM DA VONTADE DO HOMEM , MAS DO BENEPLÁCITO DA VONTADE DE DEUS, PARA SERMOS SANTOS E IRREPREENSÍVEIS PERANTE ELE; EM AMOR.

MAS A BIBLIA TAMBÉM DIZ OS QUE NÃO ACEITAREM ESSA MUDANÇA DE VIDA E NÃO CREREM EM JESUS; DEUS NÃO TERÁ NADA COM ELES, POR ESSA PROMESSA QUEM NÃO CRER ESTA RÉU DO INFERNO PARA O LAGO DE FOGO E ENXOFRE.

NA VIDA CADA UM TEM SEU PONTO DE VISTA INDIVIDUAL, SEU “ACHÔMETRO” DE IMAGINAR COMO DEUS PENSA; MAS SE A BIBLIA É MESMO A PALAVRA DE DEUS ( E ACREDITAMOS QUE SIM), ENTÃO ELA É O PENSAMENTO DE DEUS, ENTÃO ESSE PENSAMENTO ESCRITO É O QUE ELE REALMENTE PENSA. NESSE RACIOCINIO (PARA QUEM CRER QUE A BIBLIA É PALAVRA DE DEUS) É ISSO QUE ELE PENSA; NEM TODOS QUE MORAM NA TERRA ELE CONSIDERA COMO FILHO.

***************************************************

NOTA: CONFIRA NA BIBLIA EM JOÃO 1:10-13 ;14:24 E TAMBÉM EM 1JOÃO 2:4-6

jese ferreira
Enviado por jese ferreira em 19/04/2011
Reeditado em 09/09/2012
Código do texto: T2919309
Classificação de conteúdo: seguro