CAMINHO DA SALVAÇÃO

Nada se ouve.

O quarto está escuro.

Busca os sons da alma...

e ela retorna sem nada dizer.

Não quer a mesma mesmice...

quer coisas novas.

Expressa o desejo de sair da escuridão...

e não sabe o caminho da volta.

Não sabe como sair ao sol.

Não há nem penumbras que possam ajudar.

Nem uma fresta pra luz passar.

Ela sabe o que brilha lá fora...

e não vê o caminho... está sozinha.

Ainda está presa nas garras das drogas, da desilusão, da depressão.

Ouve ruídos leves de passos chegando...

sente a mão... um carinho e a firmeza de um puxão...

e uma voz dizendo;

__ “Venha eu sou seu irmão, e comigo você encontrará a redenção. Eu lhe darei a luz que procura, até o fim... até ficar junto do Pai no dia que infelizmente alguns ainda lamentarão. Mas vejo e sinto a sua vontade e quero lhe dar a minha benção e unção, que o fortalecerá no caminho da mudança que ousou implorar pedindo para se livrar desta perdição. Venha vou lhe mostrar o sol e aquecer o seu coração. Nas minhas palavras quem procura e segue terá sempre a salvação... aprendendo que no arrependimento sincero de tudo, de Mim e do nosso Pai, receberá sempre o perdão”.

A alma levantou ouvindo outras vozes eram os anjos entoando Aleluias em uma melodiosa canção.

Aleluia...Aleluia...Amém.

Ruthy Neves

Taubaté-SP

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 01/05/2011
Código do texto: T2942827
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.