Tenha fé!

Como seres humanos somos dotados de vários sentimentos e um deles se chama fé. Outro também sempre muito presente é a ansiedade que em muitas situações da nossa vida acaba por nos atrapalhar.

Às vezes esquecemos o que é ter fé, Mas Hebreus 11 nos lembra que "a fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem."

Pode-se até tentar rebater com o fato de que o salmista nos ensina a clamar,(Sl 4). O cego Bartimeu clamou ao Filho de Davi, (Mc10:47). Deus pede a Jeremias que clame por Ele (Jr 33:3). E agora? Você pode clamar de dia e de noite ao Deus vivo(Sl 88:1) sem dar lugar para a ansiedade? Há como esperar com paciência no Senhor (Sl 40),sem esfriar na fé? Creio que uma ação deve permanecer ligada a outra se, realmente precisa de uma resposta Deus...

Portanto, clame ao Senhor , Sim! Mas deixe a vontade de Deus prevalecer na sua vida e você irá alcançar as bençãos que lhe estão reservadas. Porque o mesmo Deus que pedes para que o clame no dia da angústia, também orienta que experimentemos a Sua vontade que é "boa, agradável e perfeita.'(Rm 12:2).

A vontade do Senhor hoje para sua vida é que você abandone a ansiedade. Se esperar faz parte de um ato de fé;então, clame com fé e espere no Senhor!

neia Carlino
Enviado por neia Carlino em 05/05/2011
Reeditado em 16/02/2013
Código do texto: T2951109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.