Ja pensou o porque da sua existencia ? ou sera um acaso

-Todos nos sabemos existir um porque de todas as coisas ,ou seja para toda a criaçao encontramos um proposito.Sao muitos a procura de resposta sem explicaçao ou ate mesmo alguns que egnoram acreditando existir apenas por um acaso,;E´inevitaveu egnorar a existencia de um SER supremo Afinal nao veleria vivermos apenas por viver ,qual seria o valor ou propossito existir dois caminhos sendo apenas um ensinado como valoroso des dois nossos antepassados .O porque de tanta sabedoria se nao um propossito maior que o homen entende?....Apenas a sabedoria nos faz capaz de entender e acreditar na SUA existencia, propossito e mportancia de existir e assim encontrar com AQUELE que um dia nos deu a vida e esperando de novo nos encontra .DEUS sempre acreditou em cada um de nos mesmo sabendo da nossa fraquesa,ainda asim jamais deixara de acreditar no ser humano em um todo ,,,,,,,A VIDA NAO É APENAS O QUE ENTENDEMOS SER ,,,,,FORTE ABRAÇO ,,,,REFLITA COM CARINHO...

juliodoamor
Enviado por juliodoamor em 09/05/2011
Código do texto: T2958148
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.