*A diferença aos olhos do homem e aos olhos do Pai*

Existe muitas pessoas vaidosas,preocupadas com seu bem estar,sua aparência,o que vai vestir,mas também existe pessoas que não são tão vaidosas,não ligam muito para o que vai vestir,mas nesse grupo de pessoas que não ligam é porque muitas vezes não tem condições financeiras suficientes para se embelezar(principalmente mulheres),não pode comprar o perfume que está na moda,fica com receio de sair por causa de sua aparência,enfim,mas o que essas pessoas mais pensam é que ela nunca é perfeita,ou ao menos serve para alguma coisa além de trabalhar e cuidar do que é seu, e a sociedade descrimina essas pessoas pelo fato de elas parecerem leigas, burras e humildes ,e só são consideradas "pessoas" somente aquelas que são bonitas,que tem dinheiro,casa,carro e outras coisas materiais.

Mas essas pessoas que a sociedade descrimina são a que Deus mais atende,que ele admira e faz delas o instrumento do bem ao contrário das "pessoas normais" que pensa que vai comprar Deus pela riqueza,exceto as pessoas ricas sim mas que não descriminam.

Você pode ser leiga(o),burra(o) e humilde aos olhos do homem,mas nunca se esqueça que é melhor ser pobre materialmente e ser rica espiritualmente do que ser rica materialmente e pobre espiritualmente e não ter Deus presente.

Você pode ser a pessoa mais feia,pobre ,mas o nunca se esqueça que para sermos vistos diante da sociedade como uma pessoa "perfeita" têm regras,mas aos olhos do Pai não existe essas regras o que ele realmente vê é o que você é interiormente,e mesmo errando ele nunca apontará seus erros apenas corrigirá para que se for acontecer novamente não venhamos a errar.Então se você sofre algum preconceito por causa de sua raça,condição financeira,religião,aparência não ligue jamais.

Humilde,pobre,religioso...SIM ;ignorante,rico,e sem Deus... JAMAIS!

"Aos olhos do homem a aparência é externa,ja aos olhos do Pai a aparência é interna"... REFLITA!

OBS:Só quero deixar claro que essa pequena mensagem não estou incluindo religião,apenas a diferença do homem e de Deus ;D.Espero que tenham gostado.

By:LellyMartins <3

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 09/05/2011
Código do texto: T2959510
Classificação de conteúdo: seguro