EXPULSANDO DEMÔNIOS

Quantos demônios existem no mundo? Um dia desses assistindo a um programa de tv,observava num certo canal,pois hoje são tantos com praticamente a mesma programação,acho que deve dar ibope,melhor dizendo,dar lucro, alguns representantes de uma outra religião colocavam as mãos na cabeça dos fiéis que formavam fila indiana,e de vez em quando,o representante chefe era chamado e repetia o ato de colocar a mão sobre o suposto endemoniado e gritava no ouvido do pobre coitado_ Capeta,sai correndo deste corpo,sai,sai,sai!!! Parecia o capitão Nascimento pedindo,ou melhor mandando para sair.Olha,foi tão assustador que para sair correndo dali nem era preciso ser o coisa ruim.

Sabemos que existem muitos embusteiros pelo mundo agindo desta forma,mas como expulsar tantos demônios em nome de Deus e continuar engordando suas contas no exterior?

Todas religiões são úteis, mas alguns dirigentes é que desviam os seus propósitos alterando a principal tarefa,ao invés de melhorar os homens,procuram somente melhorar a própria vida financeira.

Bem,deixa para lá,vamos analisar o que pode acontecer no lado espiritual.Sabemos que não é preciso todo este teatro para expulsar demônios,que na verdade até podem haver,mas demônios não são,podem ser espíritos endurecidos ou ignorantes,e até mesmo doentes ou necessitados,e que serem expulsos não é a melhor forma de convencê-los ou ajudá-los,seria anti-fraterno e ninguém em seu estado normal de consciência gostaria de ser expulso de lugar nenhum.Como cada pessoa entende um tipo de linguagem,com os espíritos não é diferente,mesmo com todo este teatro,o plano espiritual aproveita e age nos casos em que é preciso dar um choque maior para que o espírito desperte e siga um outro caminho,sempre amparado.Não pense que só existem espíritos nas casas espíritas,eles estão em toda parte como afirmou Kardec,e os bons espíritos enviados pelo Pai procuram oportunidades para auxiliá-los,seja em qualquer lugar que haja uma reunião motivada pela fé,mesmo que nem todos pensem assim.Só recordando,nós também somos espíritos,a única diferença é que estamos reencarnados.Muita Paz para Todos.