Quem pode explicar...?

Deus que falar...

Quero compartilhar neste recanto algo que tem tomado o meu coração já algum tempo, talvez você nunca tenha ido há uma igreja, talvez pra você o que escrevo seja simplesmente, o reflexo de uma cultura cristã.

Mas quero compartilhar com você o mistério da vida...

Este sábado como todos os primeiros sábados de cada mês fomos a vigília na Igreja Palavra da Vida, igreja humilde da periferia de São Paulo, e como todas ás vezes igreja lotada, ficamos em pé pois chegamos depois da 01:00 hora, começa os louvores, o momento de entrega na adoração e de repente somos tomados pela presença do Espírito Santo, que invade o ambiente, tudo muda.

Deus está aqui!

Podemos sentir

Todos, não há como duvidar!

Que lindo ver os jovens glorificando a Deus, muitos marcados em sua vida pelo passado, pelo engano e ali rendidos de joelhos pedindo uma chance para viver uma vida nova, conforme o projeto de Deus.

Vemos a unidade do corpo de Cristo, crianças, jovens e adultos, louvando de modo único a beleza daquele que é a nossa fonte de esperança.

Desta vez eu vi...

Mistérios que são revelados aqueles que crêem

A palavra penetrar a nossa alma, nos enchendo de poder e vida.

Ninguém me contou eu estava lá e vi, o teu povo senhor prostrado aos seus pés,

E qualquer um que estivesse lá no mínimo se sentiria honrado em ver o que estava ali....

Havia um rapaz, eu diria que na faixa dos 18 anos, toca, moleton, calça larga, quando ele subiu,

Eu não imaginava o que ele ia cantar, imaginei vai rolar um hip hop, o cara vai e canta um clássico, lança uma poesia feita na hora, falando de Deus, e põe a igreja, pra adorar, rendidos, pela canção e pelo que Deus faz em nós...

Ás vezes a sociedade nos julga pelo que vê, e Deus nos mede pelo que somos, em corpo e alma, o que está em nossa essência, quantas vezes me mediram e disseram que eu não seria

ninguém, me falaram sobre maldições, mas quem mede minha vida é aquele que me enviou.

E ele nos capacita de modo sobrenatural...” Quem olha pra nós, deve enxergar o poder do Deus que servimos” e isso é fantástico.

Louvado seja Deus, que nos capacita e nos honra de modo impressionante!!!

Gloria a Deus!