Está a sua cabana se queimando?

O único sobrevivente de um naufrágio foi lançado em uma pequena e desabitada ilha.Ele orou fervorosamente para que Deus o socorresse,e todo dia ele observava cuidadosamente o horizonte por ajuda,mas ninguém parecia aproximar-se.Exausto,ele finalmente decidiu fazer uma barraca de madeira para protegê-lo do tempo ruim e para armazenar seus poucos pertences.Mas um dia,depois de procurar por comida,ele chegou em seu abrigo e encontrou sua pequena barraca em chamas,a fumaça subia até os céus.O pior havia acontecido:tudo estava perdido,ele estava atordoado,com pesar e com raiva.''Oh Deus,Ajude-me!''ele clamou.No entanto,logo no dia seguinte,ele foi despertado pelo som de um navio que estava se aproximando da ilha.Veio para resgatá-lo.-''Como vocês souberam que eu estava aqui?''-perguntou ele para os cansados resgatadores.-''Nós vimos o seu sinal de fumaça.''-eles responderam.É fácil ficar desencorado quando as coisas vão mal.Mas nós não devemos perder as esperanças,pois Deus está agindo em nossas vidas,mesmo em meio a dores e sofrimentos.Lembre-se que da próxima vez que a sua cabana estiver queimando completamenttttttttttte -''Este deve ser apenas um sinal de fumaça que apela para a ajuda de Jeová!''.

seravat
Enviado por seravat em 12/07/2011
Código do texto: T3089959