O Caminho que Trilhamos

Neste mundo onde vivemos cada vez mais é necessário que tenhamos total conhecimento sobre nossas ações, pois dependendo de nossas decisões poderemos trilhar um caminho que não gostaríamos de ter tomado. Muitas vez somos questionados sobre algumas perguntas, as quais não sabemos a resposta,entretanto, é preciso que cada um de nós tenhamos fé e saibamos aonde pretendemos chegar.

Em nossa vida é muito fácil dizer ''sim'' ou ''não'', todavia, devemos saber que o caminho que trilhamos nos levara a facilidade plena. Você deve se perguntar as vezes como faço para chegar a felicidade que tanto almejo? Tal pergunta necessita que você encontre a resposta . Sei que será difícil, mais é preciso que você seja persistente, e não se renda para as dificuldades que aparecerem.

Seja cada vez mais e mais forte, sonhador, e acima de tudo saiba reconhecer seu erros e voltar atrás para corrigi-los, assim você será reconhecido e valorizado, isso é algo que toda e qualquer pessoa busca, e com certeza com muito esforços conseguiras alcançar.

Tenha fé, não deixa-se levar pelo que as pessoa ao seu redor falam, pois só Deus é quem poderá te julgar e dizer se estava ou não suas decisões. Aquele que trilhar o caminho do senhor, já mais se perdera na escurida.