Que caminho devemos seguir?

Quando nós ainda éramos pequeninos, nossos pais eram,praticamente os donos da nossa vida; Eram eles quem decidiam o que nós deveriamos comer, onde vamos estudar, o que vamos fazer e como fazer.Mas, quando nos tornamos adultos nós mesmos começamos por escolher que caminho deveriamos seguir.Nesta etapa da vida, existem varias perguntas como: Que caminho devemos seguir?qual é o melhor caminho a seguir? como podemos encontrar este caminho?como segui-lo?...São tantas as pessoas que passam por estas perguntas, tantas as pessoas que se fazem perguntas como estas, mas poucas pessoas encontram a resposta certa.

"Entrai pela porta estreita;porque larga é a porta, e espaçoso o caminho, que condiz a perdição, e muitos são os que entram por ela;"

Mateus 7.13

Sim!são poucas as pessoas que entram por este caminho, porque é um caminho extreito,e é um caminho dificil de seguir.As pessoas entram mais pela porta larga porque é umcaminho facil de passar, um caminho cheio de vaidade,e somente vaidade. O homem está preferindo a quantidade do que a qualidade, é como se fosse um prato de comida cheio de legumes, quem iria aceitar trocar um prato de arroz,batata frita, frango bem grelhadinho e um pouquinho de feijão por um prato so de legmes? Apenas aquele que quer ter uma boa alimentação, aquele que quer viver com saude.

Meus caros amigos, meus caros irmãos em cristo, a biblia diz que apenas o caminho estreito leva até a vida,e, contudo, podemos afirmar que este caminho estreito é JESUS. Jesus disse a tomé: " eu sou o CAMINHO, a verdade e a VIDA". Este é o caminho que devemos seguir, porque este é o caminho que leva até a vida.

O caminho largo é um caminho feito de belesuras, um caminho enganador, um caminho mentiroso.Muitas pessoas ficam diante desses dois caminhos analisando qual é o melhor caminho, elas vêm e olham primeiramente para o caminho estreito e vêm provações, jejum, perseguições e não ficam satisfeitas com as coisas que la estão, em seguida olham para o caminho largo e vêm festas, amigos, namorados, riquezas, baladas, felicidade,TUDO DE BOM e se alegram e se maravilham com as coisas que la estão.

" Há caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." Proverbios 16.25

Quem não tem jesus dentro do seu coração está morto, pois jesus é a vida.

Neusah Congêh
Enviado por Neusah Congêh em 31/07/2011
Código do texto: T3131026