O Bom é Que Temos Uma Grande Luz.

Shalom Adonay. Queridos irmãos erm Cristo.

Salmo 119.105 "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho”. Prov. 6:23; Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz. Deus deixou sua Palavra, a Bíblia Sagrada ao seu povo para que, por meio dela seu povo viesse a alimentar-se espiritualmente. Da mesma forma como Deus enviava o pão dos céus aos israelitas quando peregrinavam em direção à terra prometida, hoje o Senhor continua enviando alimento espiritual, através de sua palavra enquanto peregrinamos nesta terra em direção ao lar celestial. Abaixo alguns motivos para nós, cristãos lermos sua Palavra. Ela nos tornará cristãos mais fortes. Ninguém deseja ser fraco, quer seja física ou espiritualmente. Os "jovens" de 1João 2.14 já não eram mais "filhinhos", eram fortes, porque a Palavra de Deus permanecia neles e eles haviam vencido o maligno. Isto significa que haviam se alimentado da Palavra de Deus e não estavam mais sendo constantemente derrotados pelo pecado e pelas tentações. Existe somente um modo para se crescer e fortalecer-se espiritualmente: a leitura e o estudo das Escrituras. Deus te ama muito e nos também.

Pr. Anilson.

Pastor Anilson
Enviado por Pastor Anilson em 02/08/2011
Código do texto: T3133797