vivendo nos pés de Deus.Porquê devemos viver nos pés de Deus?

Certo homem havia dois gatos de estimação,e como em sua casa ja habitava um cão, ele mantia os gatos em seus pés para não serem devorados pelo cão.

O cão ficava no canto da sala e não se aproximava dos gatos porque temia o senhor dos gatos.Os gatos, viviam nos pés do seu senhor e recebiam tudo o que precisavam ali mesmo.

Certo dia, um dos gatos disse para o outro:

-Isto não é justo!porque que nós temos de passar a nossa vida enteira servindo o nosso senhor como escravos?Porque que não podemos ser como os outros gatos que andam e passeia pelo mundo a fora?eu quero me divertir um pouco, conheçer um pouco como é o mundo, como é a vida! Isto não está certo!Não é justo.

-Mas nós não podemos sair daqui - disse o outro -Aqui temos tudo o que precisamos e não estamos a falta de nada, aqui nós temos comida, bebida, um lugar para dormir, temos segurança e muito mais... Temos um senhor que nos ama muito.

-Ok!mas não temos diversão, e os outros gatos têm...quer saber?! eu vou me divertir um bocadinho no mundo e depois volto para casa.

Estando ele ja distante de seu senhor, o cão se levantou e ia rapidamente em direcção dele.Se apercebendo o gato do cão, Gritou bem alto para o seu senhor:

-Senhor, senhor! Eis que o cão se levantou e quer me devorar, mande ele voltar ao seu lugar, senão eu morro! não te esqueça de mim oh, senhor! eu sou seu servo, te servir durante muito tempo e sempre fui fiel a voce.Não me abandones agora, socorra-me senhor e escuta o meu clamor.

Olhando o senhor para o gato,e com muita tristeza, disse:

-Estavas tu aqui e o cão não te devorou,porque me temia, mas voce de mim se afastou e agora nada posso fazer.Eu nunca te esqueci,nem te abandonei, eu estou aqui e não sai do meu lugar.tu preferiste a diversão e jogaste fora o amor e a segurança que te dei. nada te faltava , voce tinha tudo para ser feliz aqui perto de mim, mas tudo isto jogaste fora e agora nada posso fazer.

Meus queridos irmãos em cristo jesus, os gatos somos nós,os cristãos, o cão é satanás e Deus o senhor dos gatos.Aqui nós vemos qual é a importancia de permanecer em cristo e aceitar a vida que ele tem para nos dar.São varias as pessoas hoje que não estavam satisfeitas com o que Deus lhes deu e foram procurar mais no mundo pensando que haviam de encontrar algo melhor.

Mas então," o que aproveitaria o homem ganhar todo mundo e perder a sua alma?"

Os homens cristãos estão se afastando de Deus porque querem levar uma vida semelhante aos homens que não conhecem o Deus que têm.Satanás não tem poder contra os filhos Deus, ele não entra na vida de alguem se não encontrar a porta aberta.Ele olha o cristão de longe e fica o controlando sempre, se nos afastarmos de Deus por um momento ele rapidamente ataca.Esta é a importancia de vivermos sempre nos pés de Deus, porque fazendo assim nós temos segurança e temos sempre quem nos protege.Seja como Davi, olha pra voce e grita para o mundo todo ouvir : O SENHOR É MEU PASTOR NADA ME FALTARÁ, permaneça na palavra porque a nós foi feita essa promeça, de pedir e receber. Não somos nós quem tem de procurar diversão no mundo, o mundo é que tem de ver diversão em Jesus atravez dos nossos atos. Vamos mostrar para o mundo que O NOSSO DEUS É SUFICIENTE PARA NÓS E QUE ESTE MUNDO NÃO TEM NADA QUE NÓS PRECISAMOS.

Não se esqueçam nunca desta palavra, O MAIOR ESTÁ EM NÓS!

Que o nosso Deus vos abençoe

Neusah Congêh
Enviado por Neusah Congêh em 03/08/2011
Código do texto: T3137382