Acredito em Deus...

  Ninguém sabe realmente como cada um se sente! Só DEUS sabe exatamente como cada um de nós está em determinados dias de nossa existência, estamos sempre vivendo um mundo de contradições onde desejamos muito ser e fazer uma coisa e executamos outra e é nesse vai e vem da nossa vida que passamos por situações onde nos sentimos menor, onde deixamos nosso papel principal de ser humano em crise existencial e nesse momento nos indagamos, Por quê?

  Por esse motivo ele nos deu a Fé para acreditarmos não só em nós, mais nessa força maior que é Deus, que é tantas pequeninas coisas em nossa existência que nos faz perceber a presença constante de Deus em nós em nossa vida, em nosso mundo.
  Acreditarmos que tudo ele vê,ele tudo sabe e senti o que realmente sentimos,nos consola ,nos alimenta de amor e esperança e quando achamos tudo ter perdido ele nos mostra o caminho de um recomeço um recomeço sempre de muita luz assim é Deus uma mágica e inexplicável força que nos move a vida.
  Deus é o meu senhor é a minha vida e nele eu acredito onde estou aonde eu for e onde eu posso chegar, ele sempre trilha em passos profundos o meu caminho e eu o sigo sem medo.
  Por esse motivo eu posso dizer: Ninguém sabe realmente como cada um se sente! Só DEUS sabe exatamente como cada um de nós está em determinados dias de nossa existência... Por esse motivo ele nos deu a Fé para acreditarmos... Acreditarmos que tudo ele vê... Senhor Eu Acredito Em Você!Bom Dia!
 
Senhor!Eu Acredito Em Você!
Eternamente.