O Elefante e o Rato, o Cristão e o diabo.

Quem nunca viu uma cena de desenho na qual um elefante enorme morre de medo de um ratinho? Pois é, algo inacreditável que aprendemos desde pequenos através dos desenhos animados. Sempre me perguntei: Como pode um animal tão grande e tão forte ter medo de um ratinho? Se o elefante quiser com apenas uma “trombada” ele manda o ratinho ver se realmente há queijo lá na lua, ou melhor dizendo, manda o rato para o espaço. Se com uma pata o elefante pisar na ratazana da para imaginar? E se ele inventar de fazer um “strike “ com o dentuço? Virar uma cambalhota, bom melhor nem imaginar o que vai acontecer com o pobre roedor. Esta é mais uma lenda, sem fundamento que é ensinada por ai e já foi tema de reportagem de grandes revistas como a “Superinteressante” e “Galileu”, e ficou comprovado que é falsa. Talvez você me diga: Ta, ate ai eu entendi! Mas o que isto tem haver com o cristão e o diabo? Tudo haver. Vamos imaginar que o cristão é o elefante (bom... bem sabemos que existem muitos crentes obesos na fé, que vivem com o traseiro gordo pregado em um banco de igreja, mas toda semelhança é mera coincidência.. rsrs), já o diabo é o rato (o rato transmite doença, vive no esgoto, é fedorento, veio para roubar, matar e destruir tudo que ele vê no caminho.. rsrs). E assim como acontece na historia do elefante e do rato, acontece com o cristão e o diabo. Como pode nos filhos de Deus, co-herdeiros juntamente com Cristo, príncipes e princesas, sacerdotes reais, jóias da criação de Deus ter medo do diabo? Como pode nos viver uma vida de fracasso e sofrimento por opressão de satanás? A bíblia declara que a serpente até pode picar nosso calcanhar (e nos fazer mancar por algum tempo), mas nos temos o poder e a autoridade de pisar na cabeça dela, que é fatal. Falando em serpente o infeliz do diabo e tão miserável que se fosse tão poderoso ele deveria ser lá no jardim do Eder um dinossauro T-REX, ou um Mamute Selvagem ou um Leão, mas o infeliz não passa de uma cobra cega (sem a verdade que é Cristo). O diabo é estrategista, ele usa do medo para aterrorizar os elefantes na fé, para acovardar o povo de DEUS, ele faz o cristão pensar que uma gota d’agua é um oceano, mas na verdade não passa de uma gota d’agua. Jesus disse: “Eis que vos dou autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum” (Lucas 10:19)”. Amados que estão lendo esta mensagem, chegou a hora de usar da autoridade que Jesus já nos deu, da autoridade conquistada na cruz do calvário, onde Jesus venceu o nosso inimigo e bradou bem alto esta consumado. Amado já esta consumado, o diabo é um derrotado e nos somos mais que vencedores em Cristo Jesus. A bíblia declara isto que nos somos mais que vencedores em Cristo Jesus (Rm 8:37). A biblia declara que maior é aquele que esta em nos do que aquele que esta no mundo. Queridos, não é em nossas forças, mas em nome de Jesus que o diabo tem que bater em retirada quando nos ordenamos [você tem liberdade de dar um gloria a Deus ai onde você estar, aqui não é proibido de dar gloria a Deus não.. rsrs], pois ele reconhecer que perdeu a batalha para o Cordeiro Santo que morreu, mas ao terceiro dia reviveu.. [ ohhhhhh gloria \o/]. Mas o diabo fará de tudo para que você não use a autoridade que Jesus te deu para pisar serpente e escorpião, ele tentará te enganar e te manter afastado desta grande verdade, mas nos somos um povo escolhido, chamado para marcar esta geração e vamos usar daquilo que Jesus já nos outorgou, ou seja, Poder e Autoridae no santo nome de Jesus. Que Deus te abençoe em nome de Jesus.

Rukha Elfo
Enviado por Rukha Elfo em 19/08/2011
Código do texto: T3170476