BUSCANDO UM CAMINHO.

É comum em todos seres humanos buscarem uma religião que os conforte, que preencha seus anseios e que satisfaça seus desejos.Muitos vão procurando e alguns encontram, muitos desistem, outros acham que ainda falta algo e assim passamos longos anos nesta busca.O que temos que pensar é que não existe uma religião para cada pessoa do mundo, que sempre teremos alguns contras e não estaremos totalmente felizes nesta ou naquela. O mais importante é entendermos que temos que nos adaptar a uma religião ou doutrina e não que ela se adapte à nós.Enquanto isto, vamos procurando milagres ou nos escondendo sobre nossas máscaras, teimando em não querer mudar velhos hábitos que temos a certeza que não nos fazem tão bem, sem falar do velho orgulho, egoísmo e outras coisas mais.Cada um está buscando o melhor para si, mas é bom lembrarmos que um dia teremos a certeza que para encontramos o caminho do bem teremos que realmente nos tornarmos bons, não só na aparência, mas nas ações.Entenderemos que caminhamos para o ecumenismo, onde não se lutará por bandeiras, mas sim pelo amor universal e pela caridade, a única e verdadeira satisfação que encontraremos na vida, assim como Jesus, o Messias, veio para servir e não para ser servido.Amor, caridade, eis o caminho que nos tornará melhores e felizes de verdade!