Esperança

Quantas vezes e em quantos momentos na minha vida os meus pequenos sonhos se misturam com os grandes.

Quantas vezes e em quantos momentos esses mesmos sonhos deixam de existir, morrendo, adormecendo, tornando-se impossíveis.

Sonhos que parecem nunca poderem se concretizar.

E chego a acreditar que a vida é assim mesmo, que os sonhos são para serem sonhados e não vividos.

Falar desses sentimentos tão íntimos e dolorosos gera uma imensa frustração.

Sozinha com meus pensamentos apenas o meu Pai Celestial é o meu ouvinte.

As pessoas me vêem e eu sorrio. Elas nem imaginam o que estou pensando e muito menos com quem estou conversando.

O mundo quer que eu acredite que eu não sou nada e que nunca vou chegar a lugar algum.

E que aquilo que desejo é impossível de acontecer.

Preciso falar contigo agora Papai porque o amanha não me é prometido.

Sonho em deixar um legado que valha a pena.

Deixar algo escrito perpetuamente que valha a pena.

O que me resta é apenas a esperança.

Esperança de pequenos e grandes sonhos; uma casa grande e bem decorada e que tenha uma mesa bem grande. Quero sentar-me a mesa com minha família, meu esposo e meu filho.

Quero poder sentar-me a mesa com minhas amigas e juntas compartilharmos momentos especiais.

Esperança de pequenos e grandes sonhos; não precisar mais de um trabalho secular. Viver uma vida dedicada ao serviço da família, esposo, filho, casa, igreja, ministério. Ah, ministério! É tudo que mais desejo. Estar a serviço na obra de Cristo. Sempre. Para sempre.

Esperança de tamanha intimidade com Deus que ver a Cristo seja tão real na minha vida, no meu mundo, como será na eternidade.

Será que esta realidade idealizada, sonhada, existe?

Existe esperança para alguém como eu?

Alguém que olhando pelas lentes do espírito, tão pequena, um vasinho torto.

Humanamente sem valor, sem cor, sem brilho.

Só o Senhor pode depositar uma poção mágica, um liquido santo, um azeite novo e mudar toda minha trajetória. Toda minha história. Toda uma vida. Tenho esperanças.

Faço minhas as palavras de Jó 19:25 “ Porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra”.

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 29/08/2011
Reeditado em 23/06/2015
Código do texto: T3189055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.