INVENTÁRIO DIÁRIO 2

Salmos 25.6 Ó SENHOR, lembra da tua bondade e do teu amor, que tens mostrado desde os tempos antigos.

25.7 Esquece os pecados e os erros da minha mocidade. Por causa do teu amor e da tua bondade, lembra de mim, ó SENHOR Deus!

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2.011. ACORDEI COM UM SENTIMENTO DE CULPA NESTA MANHÃ. HÁ ALGUNS DIAS TENHO ORADO NAS MADRUGADAS E NESTA EU NÃO OREI. DESPERTEI POUCO ANTES DA MEIA NOITE E CEDINHO ÀS 5:15MIN E NÃO ME LEVANTEI. PENSEI QUE PUDESSE ORAR DEITADA E FRACASSEI, POIS, ADORMECI. SINTO-ME MAL, FIQUEI REALMENTE CHATEADA.

ANTES DE SAIR PARA O TRABALHO FUI AO QUARTO AO LADO DO MEU E FIZ UMA ORAÇÃO AO SENHOR PEDINDO PERDÃO PELA MINHA PREGUIÇA. PEDI PERDÃO TAMBÉM PELA MINHA NEGLIGÊNCIA NO DOMINGO, DEIXEI DE ABENÇOAR A VIDA DA MINHA IRMÃ POR NÃO TER DEIXADO COM ELA ALGUNS DVD’S QUE A AJUDARIA NA SUA FÉ E EDIFICAÇÃO. E ELA TAMBÉM DEIXOU DE ME ABENÇOAR POR NÃO TER DEIXADO COMIGO OUTRO DVD. COM ISSO, FIQUEI PIOR AINDA.

PENSEI NA MISERICÓRDIA DE DEUS. COMO EU PRECISO DA MISERICÓRDIA DO SENHOR TODOS OS DIAS. COMO DEUS PODE CONFIAR EM MIM FALHANDO TANTO? HOJE O VASO AMANHECEU MAIS TORTO.

FALEI AO SENHOR QUE RETIREM DE MIM OS LIXOS. O LIXO DA PREGUIÇA, O LIXO DA MENTIRA, O LIXO DA OMISSÃO, O LIXO DA VAIDADE, O LIXO DO ORGULHO, O LIXO DO EGOÍSMO. RETIRA DE MIM SENHOR, PARA QUE EU POSSA SER UM VASO ÚTIL. QUERO TER UTILIDADE.

COMO EU PRECISO DA SUA MISERICÓRDIA SENHOR!

NÃO OLHA PARA MEUS PECADOS. OLHE PARA SUA BONDADE.

EU PRECISO DE VESTES NOVAS. VESTES DE HUMILHAÇÃO.

AJUDA-ME A DIMINUIR PARA QUE O SENHOR POSSA CRESCER EM MIM.

ME SEGURA PELAS MÃOS PEQUENAS E FRACAS E GUIA-ME, LEVA-ME. EU QUERO IR, EU PRECISO IR. EU QUERO SEGUIR EM FRENTE.

TOCA NA MINHA MENTE E A RENOVA. TOCA EM MEUS LÁBIOS IMPUROS, EM MEUS OLHOS, EM MEUS OUVIDOS. QUEBRANTA MEU CORAÇÃO. FAZE-ME UM VASO NOVO! FAZE-ME DE NOVO! TODOS OS DIAS RENOVA-ME! SEMPRE TUDO NOVO! CONSERVA-ME NO TEU AMOR, NA TUA PAZ, NA TUA ALEGRIA, NA TUA COMPANHIA, NA GRAÇA E NA TUA MISERICÓRIA! ESTA É A MINHA ORAÇÃO.

AMÉM.

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 13/09/2011
Reeditado em 14/11/2014
Código do texto: T3216697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.