Qual e Onde é o nosso lugar?

Se eu perguntasse a todos voces, cristãos se foram chamados por Deus,eu tenho a certeza que todos me responderiam que SIM!

mas, se eu perguntasse aos mesmos em que lugar Deus os colocou quando os chamou, eu duvido que pelomenos 5 pessoas saberiam me dizer.

Esta é uma das perguntas que todo " Cristão " deveria se fazer, porque quando Deus Chama alguem,Ele o coloca n'um determinado lugar, este lugar pode ser uma igreja ou mesmo um cargo na igreja, uma cidade ou mesmo um determinado pais.

Todos nós conhecemos a historia de José, filho de Jacob.José foi chamado por Deus para o servir no egipto e , naquele tempo no egipto, não havia se quer 1 cristão,mas Deus colocou josé no meio dos pagões para o servir. Pra josé não importava se ele estava longe ou perto de casa, se ele estava com sua familia ou não, José queria simplesmente fazer a vontade de Deus e permaneçer no lugar onde Deus o colocou.Seu pai, Jacob, quando tentava fugir da face de Esaú, seu irmão, Deus o disse para ir na terra de sua parentela e permaneçer la até segundas ordens.Estes são alguns exemplos de Pessoas que soberam ficar no lugar onde Deus os colocou.

Eu tenho assistido caso de muitas pessoas que querem trocar seus cargos na igreja, que querem um cargo maior ou menor do que lhe foi concedido. Ainda no domingo passado assisti o caso de um Pastor que saiu da nossa igreja e foi mudar para uma outra.Eu não sou contra nemhuma igreja e nunca fui,mas quando vejo este tipo de coisas acontecendo eu fico pensando se Eles foram realmente chamados por Deus, ou se ele estão simplesmente abandonando o lugar que Deus lhes deu.As vezes eles podem até estar a trocar de uma igreja para outra onde a doutrina é a mesma, ou onde a doutrina é melhor que a dele.Eles podem até dizer que é uma simples mudança, mas este é o seu ponto de vista e não o de Deus.Se voce foi realmente chamado por Deus, então saiba que está no lugar certo, saiba que esta é a historia que Deus escreveu para voce, não tente procurar algo melhor, nada é melhor do que aquilo que Deus o deu, nada pode ser melhor do que o que Deus o concedeu.Deus sabe o que esta fazendo com você, ele não criou voce para o ver a sofrer, mesmo se voce esta numa babilonia, mesmo que a vontade de ter mais aflija o teu coração, o que é teu é teu.

Quando Deus quisesse falar com Adão, ou mesmo visitar Adão, Ele ja sabia onde o encontrar,todas as tardes do sexto dia ele saia para ver o homem que ele criou, mas , certo dia, Deus procurou por Adão no jardim do éden,porque Adão não estava no lugar onde Deus o colocou.( Génesis 3.9)

Se voce esta pensando em deixar o lugar que Deus o concedeu, assim diz o Senhor dos exercitos: EU NÃO IREI COM VOCE!

Neusah Congêh
Enviado por Neusah Congêh em 18/09/2011
Código do texto: T3227412