PRECE: PREVENÇÃO E GRATIDÃO

Pedir, louvar ou agradecer, este é o teor que as preces podem conter, ou até mesmo uma mistura de todas estas intenções.Qual tipo de prece que vem fazendo ultimante? Pedir, pedir, pedir, e mais pedir,e se não conseguir ficar mal agradecido achando que não ouviram teus pedidos? Louvar o Criador por tudo que imaginamos no universo e em nossas vidas, é mais que dever de todos os filhos deste inominável, indescritível pela pobreza de nossas palavras, mas que resumimos pelo nome de Deus.Mas é muito importante agradecermos mais do que pedirmos, pois nosso pai sabe exatamente o que cada um precisa, é que como filhos mal criados, só sabemos pedir e quando conseguimos mal lembramos de dar uma olhadela para o alto e dizer obrigado. E na maioria das vezes ainda achamos que foi nossa sorte ou inteligencia que providenciou o nosso pedido. Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, parafraseando nossos irmãos católicos quanto ao casamento, devemos sim sempre agradecer, pois o que achamos que nos foi um mal na verdade um dia entenderemos que foi a melhor coisa que poderia acontecer conosco naquela etapa de nossa vida. Muita Paz e Amor para Todos e de olho na prece,quem ora com o coração não teme o desconhecido, só vê a sabedoria da providencia em tudo que lhe possa ocorrer.