QUEM SOU EU?

QUEM SOU EU?

Esta pergunta toda pessoa deve fazer a se mesmo. Muitas pessoas não têm a resposta certa por que não conhece a se próprio e não tem domínio do seu comportamento diante da sociedade onde convive. Não tem atitude, não sabe tomar decisões na ora certa e sempre busca alcançar a felicidade e o prazer na bebida, na prostituição ou em drogas mais perigosas. São pessoas que, por não conhecerem a si próprio termina deixando ser facilmente influenciadas por outras pessoas a seguirem por caminhos desagradáveis na sua trajetória de vida, que nunca chegará Ao sucesso.

Para alguém mudar o mundo primeiro precisa mudar a se próprio.

Mas Quem sou eu?

Eu sou o passado o presente e o futuro.

Eu sou o princípio o meio e o fim.

Eu sou a brisa do vento que sopra do nascente para o poente refrescando o calor escaldante do sol do meio dia.

Eu sou TODAS AS PONTES CONTRUIDAS Nos precipícios existentes no caminho daqueles que tem fé e esperança.

Eu sou a chuva fria que faz brotar a relva verdejante das planícies e desabrochar as mais lindas flores da primavera.

Eu sou alguém que ama o próximo como a mim mesmo.

Eu sou a fonte de água cristalina para saciar todos aqueles que têm sede fome de justiça.

Eu sou a bandeira da paz tremulando no meio dos campos de batalha onde o sangue de crianças inocentes é menos importante do que a arrogância e a prepotência pelo poder de alguns líderes políticos.

Eu sou o sorriso de esperança nos lábios de uma criança que ficou órfã de pai e mãe nos terremotos, nas tempestades ou nas batalhas de guerra.

Eu sou a resposta para os cientistas que procuram a todo instante, no céu, na terra e no mar a origem da vida através da ciência.

Eu sou alguém que conhece todos os seus pensamentos e pode mudar sua vida, eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não for por mim.

Mas quem sou eu?

Eu sou Jesus Cristo o filho de Deus.

goiano
Enviado por goiano em 26/09/2011
Código do texto: T3241757