FRIOZINHO NA BARRIGA

Estava vendo um vídeo que homenageava muita gente famosa que já não faz mais parte do mundo dos encarnados. Olhamos fotos e é difícil crer que já não estão mais entre nós, alguns eu nem sabia que já tinham mudado para o plano espiritual, muitos velhos, muitos jovens, várias causas que lhes determinaram o fim da existência, muitos sonhos talvez interrompidos, muita saudade dos fãs e familiares. E ainda estou aqui, e ao ver estas fotos dá um certo aperto no peito, imagino que muitos dos meus familiares, amigos e amores também já não estão mais aqui entre nós e que mais cedo ou mais tarde chegará a minha vez.É muito natural na teoria, pois espírita que sou não tenho muitas dúvidas, mas ao vermos tantas pessoas que partem, dá realmente um certo temor em saber que a qualquer momento poderemos ser chamados.E será que sofreremos? Será que ficaremos perdidos, será que morrer não é o fim? É melhor não desanimar nunca, pois já temos um bom cabedal de conhecimento, que mesmo que pareça pequeno já é suficiente para amenizar nosso temor.Não deve ser tão ruim assim, esquecemos que iremos reencontrar muitos amigos, mas na verdade não temos pressa para isso, preferimos ir levando a vida , mas não temos escolha, não somos sementes, mas somos imortais, viva o espírito, viva kardec, viva Jesus!