PALAVRAS QUE TOQUEM O CÉU

INVENTÁRIO DIÁRIO 3

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2.011. Essa semana vai ser abençoada. Semana de consagração e oração ao Senhor. Combinei com uma jovem irmã em Cristo de orarmos juntas de hoje a sexta, às 17h. Tenho uma visita agendada para amanhã, terça-feira, às 20h. Dia 27, quinta-feira, reunião com o Conselho da Comunidade às 8h30min para apresentação de dois projetos que necessitamos de recurso financeiro. Dia 28, sexta-feira, vigília de oração e dia 29, sábado, culto jovem. Espero no Senhor a vitória em todos esses compromissos. E ainda tenho outras visitas para serem agendadas. Que o Senhor Deus soberano vá à minha frente abrindo os caminhos. Sinto medo de não ter o que dizer quando minhas irmãs em Cristo precisarem. Medo das palavras me faltarem. Mas sei que não sou eu. Não a mim Senhor, mas somente a Ti toda honra e toda glória. O Senhor é quem coloca as palavras certas na minha boca através do Espírito Santo.

Admito que tenha feito alguns questionamentos ao Senhor, tenho perguntado a Ele como posso fazer para que as minhas palavras toquem o céu? Como posso fazer para que o meu louvor possa chegar ao trono de Deus? Como posso fazer para chamar sua atenção? Muitas coisas me perturbam. Não ser ouvida e atendida. Na verdade não ser atendida mais que ouvida, não ser aceita, não prosperar nos ministérios... Meu Deus! Ajuda-me. Sei que não vou chegar à perfeição, mas, posso te conquistar, te agradar, te alegrar. Desejo ser ricamente e imensamente canal de bênção e abençoada.

O salmista diz: Sacerdotes de Deus confiem no SENHOR! Ele é a ajuda e o escudo de vocês; Confiem no SENHOR, todos os que o temem! Ele é a ajuda e o escudo de vocês. O SENHOR lembra-se de nós e nos abençoará; ele abençoará o povo de Israel e todos os sacerdotes de Deus. Ele abençoará todos os que o temem, tanto os importantes como os humildes. Que o SENHOR Deus lhes dê muitos filhos, a vocês e aos seus descendentes! Que vocês sejam abençoados pelo SENHOR, que fez os céus e a terra! Os céus pertencem somente ao SENHOR, mas a terra ele deu aos seres humanos. Os mortos, que descem à terra do silêncio, não louvam a Deus, o SENHOR. Mas nós, que estamos vivos, daremos graças ao SENHOR agora e para sempre. Aleluia! (Sl 115)

Tudo que Deus faz é bom. Tenho fé que essa semana será abençoada. Que o Senhor me proteja e me guarde e que a bênção se estenda a minha casa, minha família, minha igreja, meus amigos, meu ministério, meu trabalho e todos que passarem pela minha vida. No nome de Jesus, amém.

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 24/10/2011
Reeditado em 14/11/2014
Código do texto: T3295648
Classificação de conteúdo: seguro