Isso chama-se; FÉ !

Disse Jesus:

"Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome"

(João 16.23)

A vida cristã é uma vida de confiança, é realmente uma vida de fé.

Você tem que se abandonar nos braços de Jesus. Ele não falhou com ninguém. Você não será a primeira pessoa com quem Ele vai falhar.

Milhares e milhares de homens têm ido a Jesus como estavam, têm acreditado no Seu poder, têm confiado nEle.

E têm voltado vitoriosos. Você não será o único em cuja vida o cristianismo não dará resultado.

Mas pelo caminho da lógica e do raciocínio, você não chegará a nenhum ponto. Você terá que acreditar, terá que jogar-se na escuridão sabendo que braços poderosos estarão esperando por você lá embaixo.

Isso chama-se fé.

Mas como você pode ter fé se não conhecer a Jesus?

Você nunca terá fé se não abrir a Palavra de Deus para saber que na história do mundo houve homens que no momento do desespero resolveram confiar e não ficaram desapontados. Deus sempre respondeu a oração e a confiança deles.

O que é a oração?

Orar é abrir o coração a Deus, como a um amigo. Compreendeu?

Orar é abrir o coração.

Em Apocalipse o Senhor Jesus diz:

"Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"

(Apocalipse 3.20)

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 05/11/2011
Código do texto: T3318861
Classificação de conteúdo: seguro