SIMPLES DEMAIS.

O mundo é tão simples e tão belo, porque teimamos em querer complicar tanto? Se acordamos e o tempo não está como gostaríamos que estivesse já é o suficiente para amargar o nosso dia, e o pior é que o mau humor logo toma conta de nós e acaba fazendo que destratemos algumas pessoas durante o nosso dia. Já começamos em casa reclamando do café frio, do cachorro que está latindo ou do vizinho que está com o som alto. Se pudéssemos nos transportar por um momento para fora de nosso ser e observarmos o quanto nos transformamos , teríamos o maior receio de nós mesmos, e acharíamos até que estamos observando uma outra pessoa. Quando achamos que tudo vai mal, tudo tenderá a ir mal mesmo, pois assim estamos pedindo ao universo através de nossas vibrações de raiva e de mau humor. Chega de se achar o desprivilegiado do mundo e de que ninguém quer colaborar contigo, seja mais paciente, mais observador, e principalmente mais agradecido, pois milhares de espíritos trabalham a serviço de Deus guiados pelo mestre Jesus, para fazer que o seu dia seja o melhor de todos. Colabore e compreenda que também podemos ajudar a ter um mundo melhor, aliás o nosso mundo interior e os que os ingratos estão tentando estragar, mas a maravilha que Deus criou é perene e indestrutível para o espírito bem -aventurado.