NÃO É O FIM

A momentos na vida que pensamos é o fim.

Os meus sonhos,meus projeto a minha vida esta tudo por um triz.

Parece que em minha frente esta um enorme mar,atrás tem uma montanha,de um lado os meus inimigos do outro a minha frustração,sinto que não tem para onde correr.

Abrimos a bíblia e não entendemos o que Deus esta falando ,oramos mas da impressão que a nossa oração não passa do telhado da nossa casa,o céu ficou tão longe,a vitoria esta impossível aos nossos olhos.

O jeito e chorar, chorar, chorar. E é isso que você faz ajoelha aos pés do senhor e chora pedindo misericórdia.

Pedindo que esta tempestade passe.

É Deus com seu amor imenso manda anjos do céu para colher as tuas lagrimas, que chegam ao trono do pai comovendo o seu coração, que ordena arcanjo lutar por você,e quando tudo parecer acabado,quando você pensar e o fim.Deus com a sua voz soando como um trovão fala,não,amados,não é o fim.

Agora é a hora da tua vitoria.

Os teus sonhos e projetos são meus, eu te guio.apenas confie em mim,tenhas fé.

Ou você se esqueceu qual Deus você serve?

Eu sou o Deus verdadeiro, Deus forte, Pai da eternidade e príncipe da paz, e como eu não há outro Deus.

Sou o mesmo Deus que abriu o mar vermelho, o mesmo Deus que da rocha fez brotar água, o mesmo Deus que se comoveu com as lagrimas de Ana pedindo um filho,e eu transformei seu sonho em realidade ao dar a ela ,Samuel.

E te digo mais filho meu.

Hoje e dia de vitoria para você, pois tomarei para mim os teus sonhos, de hoje em diante te tomo por cabeça e não por calda, e por onde tu andares ali estarei.

Se a frente a um mar atrás montanhas estais rodeado pelos inimigos eu estou agora,te livrando dos inimigo já derrubei as montanhas e neste instante estou abrindo o mar , e você pode passar siga em frente filho meu ,e descanse na minha presença pois eu cuido dos que amo,e ninguém toca em um escolhido meu.

Eu nunca te abandonei estou aqui do teu lado te dizendo. Siga filho, siga a passos largos vá em frente e veras com os teus olhos o que tenho preparado para ti.muitos não acreditarão mas as minhas promessas na sua vida se cumprira uma a uma, apenas não desista,prossiga.