RETROSPECTIVA 2011

CUMPRIMENTO A AMADA NOIVA DE CRISTO NA GRAÇA E NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

PELA MISERICÓRDIA DO SENHOR ESTOU AQUI E POSSO DIZER QUE ATÉ AQUI O SENHOR TEM ME SUSTENTADO COM TODAS AS MINHAS FRAQUEZAS E LIMITAÇÕES DENTRO DE UM CORPO MORTAL , UMA CASA EM CONSTRUÇÃO ONDE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS HABITA.

VOU COMPARTILHAR COM OS IRMÃOS UMA RETROSPECTIVA DO ANO DE 2011 EM MINHA VIDA.

COMEÇOU COM DEUS MINISTRANDO NO MEU CASAMENTO.

FORAM ORIENTAÇÕES PARA EU CONTINUAR ORANDO E PROFETIZANDO NA VIDA DO MEU ESPOSO.

ESPOSA QUE ORA TEM VITÓRIA.

ORIENTAÇÕES SOBRE O COMPROMISSO DO MARIDO COM A ESPOSA.

O CASAMENTO É O MINISTÉRIO MAIS DIFÍCIL DE MANTER. SOMENTE COM DEUS É POSSIVEL VIVE-LO SEGUNDO ORIENTAÇÕES DADAS POR DEUS NAS ESCRITURAS SAGRADAS.

DEUS ME ENSINOU A ESTAR CONTENTE EM QUALQUER SITUAÇÃO, SEJA NO MUITO, SEJA NO POUCO. COM A FORÇA QUE CRISTO ME DÁ POSSO ENFRENTAR QUALQUER SITUAÇÃO.

CONVERSEI COM DEUS SOBRE MEUS SONHOS NO ARTIGO PUBLICADO “ESPERANÇA”

QUANTAS ALEGRIAS ESSA CRONICA ME TROUXE. CHOREI DURANTE AQUELA SEMANA DE EMOÇÃO, DE ALEGRIA PELOS RESULTADOS, FRUTOS QUE ESPERANÇA GEROU. FORAM VÁRIOS COMENTÁRIOS DE PESSOAS AMADAS QUE CAMINHAM COMIGO DE PERTO E TAMBÉM DE LONGE, PESSOAS QUE TORNAM MINHA VID A MELHOR. RESUMO ESPERANÇA EM: “PORQUE EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE, E POR FIM SE LEVANTARÁ SOBRE A TERRA”

PAGUEI O PREÇO POR SANTIDADE, EM NÃO ME CONTAMINAR COM O MUNDO, EM SER DIFERENTE, EM OBEDIÊNCIA, EM CONSAGRAÇÃO.

FORAM MADRUGADAS DE ORAÇÃO, JEJUM O DIA TODO UMA VEZ NA SEMANA, CAMPANHAS DE ORAÇÃO. TUDO PARA REVESTIMENTO ESPIRITUAL.

SE NÃO FOSSE ESSE ESFORÇO EU NÃO TERIA CONSEGUIDO ORAR POR VOCÊ, PROFETIZAR NA SUA VIDA, TER OUVIDOS ESPIRITUAIS PARA OUVIR AS CONFIÇÕES.

ACEITEI DESAFIOS: DIREÇÃO DE CULTO, COORDENAR VIGÍLIA, ATENDIMENTO NA CLÍNICA ESPIRITUAL, CHÁ DA TARDE PARA MULHERES, NATAL FELIZ-ALIMENTANDO CRIANÇAS COM AMOR. O NOVO DE DEUS.

NÃO FOI FÁCIL MAS TAMBÉM NÃO FOI DIFÍCIL.

EM EZEQUIEL 34:31 DIZ “ VOCÊS, MINHAS OVELHAS, OVELHAS QUE EU ALIMENTO, VOCÊS SÃO SERES HUMANOS E EU SOU O SEU DEUS”.

PASSEI POR EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS DE VER E SENTIR A FRAGILIDADE HUMANA, A CONDIÇÃO HUMANA ATRAVÉS DOS INQUILINOS DE RUA QUE FORAM ABENÇOADOS DURANTE TODO ESSE ANO ATRAVES DO PROJETO ÁGUIA.

É IMPOSSÍVEL SER A MESMA PESSOA CONHECENDO AQUELA REALIDADE E ACREDITEM É MELHOR ESTAR COM ELES QUE NÃO TEM NADA DO QUE ESTAR COM PESSOAS QUE APARENTEMENTE TEM TUDO, MAS NADA A NOS OFERECER.

CLAMEI AO SENHOR PARA QUE LEMBRE DE MIM HOJE QUE O BUSCO E QUE O QUERO. POR CAUSA DA SUA MISERICÓRDIA NÃO LEMBRE DE MIM NA MINHA MOCIDADE. POR CAUSA DO TEU AMOR E DA TUA BONDADE LEMBRA DE MIM HOJE, Ó SENHOR DEUS.

QUANDO NOS DESPIMOS NA PRESENÇA DE DEUS COMO FEZ DAVI DIANTE DA ARCA DA ALIANÇA SOMOS TOCADOS PELA GLÓRIA DE DEUS.

PASSEI POR ESSA EXPERIÊNCIA DURANTE O CULTO DE TESTEMUNHOS DAS “MARIAS DE JESUS”, MULHERES COMUNS NO SEU COTIDIANO MAS QUE VIVEM JESUS.

DURANTE A ORAÇÃO MINISTRADA PELO IRMÃO WESLEY NÃO SENTIA MAIS MEU CORPO, MINHAS PERNAS ENFRAQUECERAM, MINHA VOZ NÃO SAIA. DEUS ME PAROU, ME PARALIZOU POR ALGUM TEMPO. UMA IMENSA ALEGRIA TOMOU CONTA DE MIM. EU RIA E CHORAVA AO MESMO TEMPO ATE QUE ENTENDI QUE ESTAVA EM ESPÍRITO.

NO MÊS DE NOVEMBRO FUI MINISTRADA PELO SENHOR SOBRE A CHUVA TEMPORÃ E SERÔDIA.

ENQUANTO DORMIA TIVE UM LONGO SONHO, ERA UM FILME, PARECIA QUE ESTAVA NO CINEMA, MAS O PERSONAGEM ERA CONHECIDO. CENAS ATUAIS COM UM COMPORTAMENTO DO PASSADO, DA VELHA NATUREZA. E O SENHOR ME DISSE: SE EU TIVESSE ENTREGUE AS BÊNÇÃOS QUE PROMETI ANTES DE ESTAREM PREPARADOS VOCÊS NÃO IAM CONSEGUIR ADMINISTRAR, IAM CAIR, IAM DESVIAR, IAM SOFRER. AGORA CHEGOU O TEMPO VOU COMEÇAR A ENTREGRAR AOS POUCOS AS BÊNÇÃOS QUE PROMETI A VOCÊS.

EM LETRAS BEM GRANDES APARECEU O VERSÍCULO QUE SE ENCONTRA EM JUÍZES 2:23 “ E NÓS, FILHOS DE SIÃO, REGOZIJAI-VOS E ALEGRAI-VOS NO SENHOR VOSSO DEUS POR QUE ELE VOS DARÁ EM JUSTA MEDIDA A CHUVA TEMPORÃ, FAREI DESCER NO PRIMEIRO MÊS, A TEMPORÃ E A SERÔDIA”

DEUS SIMPLESMETE DESCORTINOU OS MEUS OLHOS . HÁ 3 ANOS O SENHOR ME DISSE: O QUE EU FAÇO AGORA TU NÃO ENTENDES MAS ENTENDERÁS DEPOIS. CHEGOU O TEMPO DO SENHOR REVELAR A MIM O MISTÉRIO.

DEUS TESTOU MINHA OBEDIÊNCIA E FIDELIDADE A ELE NA ELEIÇÃO DE DIRETORIA 2012.

OREI POR 1 MÊS JUNTO COM OS IRMÃOS NA COMISSÃO DE INDICAÇÃO E DEUS NÃO ME DIZIA NADA. NO DIA DA ASSEMBLÉIA QUANDO SENTEI NO BANCO DESSA IGREJA DEUS ME FALOU EM QUEM EU DEVERIA VOTAR E O MOTIVO. MUDEI MEU VOTO DE REPENTE, POR OBEDIÊNCIA.

EM 2011 DEUS CONFIRMOU NO MEU CORAÇÃO QUE:

DEUS É ORGANIZADO

DEUS É JUSTO

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO

TUDO QUE DEUS FAZ É CERTO

DEUS CUIDOU O TEMPO TODO DA MINHA FAMÍLIA.

PREPAROU A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MEU FILHO.

DEUS FAZ TUDO PARA QUE O NOSSO FUTURO SEJA DE PAZ, ALEGRIA, PROSPERIDADE DO JEITO QUE DESEJAMOS.

E FINALMENTE QUE:

DEUS É BOM EM TODO TEMPO!

EM TODO TEMPO DEUS É BOM!

FELIZ 2012 PARA VOCÊ! DEUS ABENÇOE A TODOS!

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 28/12/2011
Reeditado em 14/11/2014
Código do texto: T3410867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.