Reflexão entre amigos . . .

Senhor...

Perdoa-me ter chorado tanto pelas perdas, muitas até coisinhas miúdas, sentimentos vãos, quando deveria estar sorrindo e agradecendo-te pela própria vida, que me possibilita estar aqui ainda entre os amigos, as pessoas que eu amo e pelas coisas conquistadas, a partir do básico, como água, alimentação e teto, o nosso porto menos inseguro e que a tantos faltam.

Senhor...

Perdoa-me se usei de má fé, se fuim ruim ou cruel com algum semelhante, perdoa-me as falhas todas e revela-me um ser melhor daqui pra frente, fazei com que seja eu muito mais generoso, muito menos orgulhoso e bem mais amigo, do que acho ser.

Senhor...

Abençoa-me, a mim, aos meus e a todos que te permitem penetrar nos seus corações, dá-nos do teu amor uma faísca e certamente nos servirá de bálsamo por toda a nossa vida, dá-nos o teu perdão e nos ajuda a trilhar no teu caminho, no caminho do bem, no caminho da real prosperidade, num caminho melhor.

Senhor...

Dai aos que têm FÉ e aos incrédulos principalmente, um pouco da tua PAZ, para que sintam na alma a vontade de se tornarem melhor.

Senhor...

Obrigado pelas nossas vidas, pela familia, pelos amigos, obrigado enfim... pela tua infinita misericórdia.

A M É M.

F E L I Z 2 0 1 2 PARA TODOS NÓS.