QUANDO YESHUA(Jesus) BATE À SUA PORTA

Quando um pessoa bate numa porta, ela quer no mínimo falar com quem está do lado de dentro, no mínimo, porque normalmente ela quer entrar.

Por isso quando Yeshua bate à sua porta, é porque Ele quer falar contigo, Ele quer entrar na sua casa.

Quando Yeshua entra numa casa Ele traz consigo muitas coisas boas e a primeira delas é o perdão. Um grande passo para conseguir o perdão de Yeshua é abrir a sua porta pra Ele e convidá-lo a entrar.

A segunda coisa muito boa que Yeshua traz é a cura, onde Yeshua entra não há lugar para doenças, dores, pois Yeshua emana saúde.

A terceira coisa muito boa que Yeshua traz é vida, onde Yeshua está a morte não existe e a vida se torna algo superabundante.

A quarta coisa muito boa que Yeshua traz é a alegria, uma vida que acaba de receber o perdão, que acaba de ser curada de todo e qualquer mal, que acaba de ficar cheia de vida, só pode estar alegre, contente, super feliz.

A quinta coisa boa que Yeshua traz consigo é a salvação, quem recebe Yeshua em sua casa, deixa entrar por sua porta a verdadeira salvação, a própria salvação, porque no idioma santo que D´us criou o hebraico, Yeshua significa salvação.

Enquanto Yeshua estiver na sua casa você pode ter a certeza de que terá sempre um amigo verdadeiro para contar, e a convivência com esse amigo vai abrir seus olhos espirituais, e você vai começar a ver os porquês das coisas erradas na sua vida, e por que essas coisas passavam desapercebidas pelos seus olhos.

Quando você escutar um toc...toc...toc... na sua porta, vá ver quem está batendo, pode ser Yeshua querendo entrar e cear contigo, e se você deixar Ele entrar, essas será a melhor ceia da sua vida.

JULIMAR MORAES
Enviado por JULIMAR MORAES em 15/01/2012
Código do texto: T3442375