Onde queremos chegar?

Onde queremos chegar?

Vivemos em uma era onde coisas boas estão cada vez mais sendo usadas e mantidas, assim como ainda se fazem rituais satânicos que já deveriam ser abolidos a séculos passados.

A humanidade caminha fazendo suas escolhas.

Os filhos da luz , filhos de Deus estão misturados aos filhos das trevas como joio e trigo juntos plantados no mesmo terreno, neste planeta.

Tenho vivido pessoalmente ataques dos filhos do diabo, encontrei em todos os lugares essas bestas e tenho visto que infelizmente até médicos estão se pervertendo e se tornando satânicos fazendo sacrifícios humanos, transplantando órgãos de uma pessoa viva para outra porque a pessoa tem que estar viva para se tirar o órgãos, não pode estar morta como fazem acreditar.

Dói ver que pessoas com um imenso calor humano estão sendo manipulados para assinarem serem doadores e estão assinando sua sentença de morte.

Cada vez mais médicos estão sendo pagos para fazerem famílias desesperadas para poderem continuar com a lembrança viva de seu ente querido falecido na marra, pois mesmo quando se tem alguma esperança de viver, assim que assinam decretam a morte pois os exames de compatibilidade já foram feitos assim que aquela pobre vitima chega ao hospital.

Felizmente muitos médicos são contra,existe ética entre esses maravilhosos e abençoados e verdadeiros médicos pois abraçam a vida com amor e querem de fato salvar vidas.

Quem vive pelo sangue e sacrifício de outra vida é um morto vivo já esta se condenando a si mesmo pois se apossa do que não pertence a ele, pois nosso corpo é de Deus um templo vivo ao criador.

Não podemos dar o que não é nosso , nosso corpo pertence ao Senhor e a ele devemos da-lo quando morrermos pois a morte é uma passagem de uma vida para a outra como um nascimento, não se deve mutilar um bebê quando nasce, não podemos mutilar uma pessoa para enterra-la.

Quando estamos conscientes do amor humano de um para o outro não pensamos em comer a carne dos nossos irmãos nem pegar pedaços dos nosso irmãos, amor é algo maravilhoso pois amor é humanidade .

Quando Jesus veio ao mundo foi para fazer o resgate da raça humana.

Muitas civilizações já foram extintas porque cometeram o erro de fazerem sacrifícios humanos,transplantes e canibalismo .

Todos os filhos de Deus são contra esses sacrifícios pois fere o direito e a dignidade humana.

Te pergunto leitor onde você quer chegar?

Qual será seu posicionamento a essa realidade desumana ?

Assinara sua sentença de morte?

Onde queremos chegar?

A um mundo construído com base na fraternidade e no respeito ou no mundo onde você será a próxima vitima de máfias de transplantes de órgãos?

Onde você quer chegar , qual será sua decisão?

A humanidade vai evoluir para o amor quando deixar a barbárie e nosso planeta que é um grande ser sensível vai preservar e proteger os que amam a vida.

A vida é preciosa para o planeta e para a continuação da especie humana que não deve sofrer mutação genética , a semente deve ser preservada para que seja encontrada no livro da vida, no código genético do ser homem e ser mulher , nossa raça possui um código genético único, nós não somos planta não somos animais e não somos alienígenas.

Somos os filhos de Deus os herdeiros do reino celeste.

“Filhos da luz os que estão neste mundo para trabalharem a Terra construírem famílias, crescerem e se multiplicarem e serem felizes, amando Deus como Pai e criador”.