**- Benefícios eternos para os amigos de Deus ! -**

ESCOLHER A AMIZADE DE DEUS O COLOCARÁ EM OPOSIÇÃO AO MUNDO INTEIRO. ( JOÃO 15:19) VOCÊ PODERÁ TORNAR-SE MOTIVO DE CHACOTA. É POSSÍVEL QUE LHE SOBREVENHAM DIFICULDADES, PROBLEMAS, E TENTAÇÕES. MAS NÃO PERMITA QUE NINGUÉM OU NADA O PRIVE DE SEU RELACIONAMENTO COM DEUS. ELE PROMETE SEU INFALÍVEL APOIO, DIZENDO: ''DE MODO ALGUM TE DEIXAREI E DE MODO ALGUM TE ABANDONAREI''__HEBREUS 13:5. QUANDO OS PROBLEMAS O DEIXAREM PERPLEXO,PESQUISE ESSE LIVRO SAGRADO. (PROVÉRBIOS 2:4,5) SE TIVER PAIS TEMENTES A DEUS,VC DISPÕE DE MAIS UMA FONTE DE SABEDORIA E DE APOIO ESPIRITUAIS__SE VC APENAS ABRIR SEU CORAÇÃO PARA ELES.

ACIMA DE TUDO,LEMBRE-SE DE QUE JEOVÁ DEUS TEM TODAS AS RESPOSTAS. ELE É ''UMA AJUDA ENCONTRADA PRONTAMENTE DURANTE AFLIÇÕES'', E ELE PODE GUIÁ-LO ATRAVÉS DE QUALQUER DIFICULDADE. (SALMO 46:1) ASSIM, 'LEMBRE-SE, POIS, DO SEU GRANDIOSO CRIADOR NOS DIAS DA SUA JUVENTUDE'. (ECLESIASTES 12:1) ESTE É O PROCEDER QUE FARÁ COM QUE O CORAÇÃO DE JEOVÁ SE REGOZIJE. (PROVÉRBIOS 27:11) E É O MODO DE OBTER A VIDA ETERNA NUM PARAÍSO INFINDÁVEL __ A RECOMPENSA QUE DEUS RESERVA PARA AQUELES QUE SÃO SEUS AMIGOS.

seravat
Enviado por seravat em 29/01/2012
Reeditado em 29/01/2012
Código do texto: T3468153