Oração de Libertação e Quebra de Maldição

Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus. Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles. (Mateus 18:19-20)

Concordemos em oração:

Pai, oramos agora, em nome de Jesus para que sejamos tocadas pelo poder de Deus.

Concordamos que nossa vida seja transformada agora e que toda maldição hereditária que nos prende seja destruída no nome de Jesus.

Renunciamos a toda herança espiritual de pecado.

Cancelamos a toda influência maligna que nos traz prejuízo.

Pedimos perdão por nossos pecados consciente ou inconsciente assim como os pecados dos nossos pais, avós, bisavós, tataravós e além destes, perdoas os pecados de todos os nossos ancestrais.

Oramos para que todo o jugo seja arrancado do nosso pescoço e que possamos desfrutar a liberdade em nossa vida através de Jesus Cristo.

Pai, toca o nosso coração para que possamos sentir o amor de Cristo como nunca antes.

Que não andemos com medo, mas que o espírito de coragem do Senhor ressurreto esteja em nós.

Permita que possamos nos ver através dos teus olhos e que a unção que despedaça todo jugo se torne uma parte constante de nossa existência espiritual.

Oramos para que o Senhor libere seus anjos para nos proteger, guardar e conduzir no caminho da justiça.

Libera-nos dos cativeiros secretos que estão estagnando nossa vida espiritual, física, mental e nosso bem estar emocional.

Permita que o teu auxílio e teu poder façam parte da nossa vida hoje e sempre.

Em nome de Jesus. Amém.

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 01/02/2012
Reeditado em 14/11/2014
Código do texto: T3474135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.