Honra ao teu pai e tua mãe

Honra ao teu pai e tua mãe para que se prolonguem teus dias na terra que o Senhor teu Deus te da...

Esta afirmação do Senhor é explicita e deve ser seguida a risca pois abaixo de Deus estão os pais...

O primeiro mandamento é este:

Não haverá outros deuses diante de mim!

É afirmativo, é explicito!

O mesmo ocorre ao primeiro mandamento referente ao nosso próximo: Honra ao teu pai e tua mãe...

Também é afirmativo, é explicito!

Os mandamentos do Senhor são dividido em duas TÁBUAS DE PEDRA e isso significa eternidade pq pedra tem o significado de eterno e tbm que sobre esta pedra edificarei minha igreja, ou seja, sobre estes mandamentos...

A primeira TÁBUA DE PEDRA faz referencia sobre as obrigações e deveres ao Senhor que são os 4 primeiros mandamentos...

...e a segunda TÁBUA DE PEDRA tras referencias ao nosso próximo começando com os pais...

não é lindo a maneira que Deus coloca as coisas e ainda tem gente afirmando que Deus abolia a lei na pessoa de Jesus Cristo e pensando assim o mundo todo esta seguindo esta regra e as consequências são as que vemos...

Referencias na Bíblica.

Êxodo 20, Apocalipse 14:12

Abraços.

Moises Bassi
Enviado por Moises Bassi em 01/03/2012
Código do texto: T3528861
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.