A CRUZ...

DEUS É ESPÍRITO E....

IMPORTA QUE OS QUE O ADORAM ...

O ADOREM EM ESPÍRITO!!

A CRUZ QUE CRISTO CARREGOU NÃO SIGNIFICA UM MADEIRO, E SIM O MEU E O TEU PECADO.

TODO OBJETO QUE LEMBRA SANTIDADE É MALDIÇÃO!

DEUS É ESPÍRITO!

E ASSIM COMO SATANÁS ENGANOU EVA... MUITOS ESTÃO SENDO ENGANADOS POR FALTA DE SABEDORIA!

SABEDORIA NÃO DE HOMEM, MAS DE DEUS!

E ASSIM COMO O HOMEM NA SUA PRÓPRIA SABEDORIA NÃO RECONHECEU O SALVADOR; TAMBÉM HOJE NÃO RECONHECE A CRUZ.

POR CAUSA DO PECADO O HOMEM FOI PICADO POR COBRAS.

DEUS MANDOU MOISÉS LEVANTAR UM MADEIRO COM UMA SERPENTE DE BRONZE.

SE FOSSE PERMISSÃO DE DEUS QUE O HOMEM CULTUASSE UM MADEIRO (CRUZ) PORQUE NÃO PERMITIU QUE FOSSE COLOCADO NA HASTE A FIGURA DE UM HOMEM SABENDO QUE ESTA REPRESENTARIA CRISTO NO FUTURO?

SABEMOS QUE A SERPENTE REPRESENTA SATANÁS ...

A SABEDORIA DE DEUS QUANDO PEDIU A MOISÉS QUE LEVANTASSE UMA SERPENTE NA HASTE, DECLARA QUE SATANÁS ENGANARIA NOVAMENTE MULTIDÕES POR MEIO DA CRUZ DE CRISTO.

DEUS É ESPÍRITO!!!

A CRUZ NUNCA LEMBROU VIDA, E SIM MORTE!!!...

ESTÁ NAS ESTRADAS... EM VELÓRIOS... NOS CEMITÉRIOS... ENCRUZILHADAS... CENTROS DE MACUMBA... DEPENDURADAS NOS PESCOÇOS... NAS IGREJAS.. ENFIM..

É OBJETO DE MALDIÇÃO..

O HOMEM EM SUA PRÓPRIA SABEDORIA MAIS UMA VEZ É LEVADO CATIVO PELO ENGANO DE SATANÁS.

DEUS É ESPÍRITO!

PENSE NISSO!

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 20/03/2012
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3566276