ao mestre com carinho

Sei que nos conhecemos a algum tempo mas só agora tive coragem de expor o meu sentimento,a vida nos ensina a ganhar e perder ,quando ganhamos as vezes nos esquecemos de quem esta ao nosso lado quer seja nas horas boas,quer seja nas horas ruins e só nos damos conta quando nos vemos sozinhos .E hoje poderia ser mais um desses dias se não fosse essa grande vontade de mudar,não mudar apenas a maneira de se vestir e andar ou modo de falar;não é este tipo de mudança que eu quero pra minha vida é muito mais que isto eu quero mudar por completo quero poder dizer sem medo eu hoje sou feliz...me desculpe pelas lagrimas mas não se preocupe são lagrimas de emoção e de felicidade porque sei que ainda a tempo e que o tempo que perdi ira servi pra fortalecer ainda mais a nossa relação e que este sentimento de uma pagina em branco ira ficar para traz,porque agora escreverei o melhor de minha vida que ao ser lido levara as pessoas a sentir essa felicidade que hoje sinto ao escrever este livro não terá restrição pois todos iram saber que tu és único e o primeiro amor de minha vida .

ribeirasilva
Enviado por ribeirasilva em 23/03/2012
Reeditado em 23/03/2012
Código do texto: T3571828
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.