Oração de Agradecimento e Profecia

Querido Deus e Pai, quero te agradecer nesta manhã por tudo que fez por mim até aqui. Hoje são 26 de Março do ano de 2012, o amanhã não me é prometido por isso te agradeço hoje.

Permaneço protegida dentro do seu aprisco, o Senhor tem me conservado imune as perturbações externas. O Senhor tem sido fiel. Até aqui o Senhor tem cumprido suas promessas e nada de mal tem me acontecido.

Minha mente vem sendo renovada pelo poder do teu Espírito. Tenho trabalhado para o Senhor, tenho falado de ti, nesses últimos anos tenho conversado contigo, confiado em Ti, venho orando, ensinando, profetizando, não perdi a fé, tenho preservado minha confiança em Ti. Continuo acreditando que vale a pena ser de Deus. Tem valido a pena.

Que bom que o Senhor me encontrou ou que nos encontramos.

Quero te agradecer pelos pais que tenho, sempre presente na minha vida.

Quero te agradecer pela irmã, boa amiga e companheira, minha boneca viva.

Quero te agradecer pelo meu esposo, varão perfeito, fiel, comprometido, amável, próspero em todas as áreas. Que teme ao Senhor e fiel ao Senhor acima de tudo. Pastor de Deus que prega sua palavra com clareza, objetividade, convicção e guiado pelo Espírito Santo.

Quero te agradecer pelo nosso filho. Davi é feliz, amoroso, inteligente, bem humorado, carismático, músico profissional, médico habilidoso, ama ao próximo, cuida e zela dos pais com amor, dedicado na obra de Deus.

Quero te agradecer pelos amigos de excelência. Por aqueles que têm me ajudado a crescer, a vencer, a avançar.

Quero te agradecer pelos seus queridos/as que o Senhor tem me confiado para aconselhar, evangelizar, orar, profetizar, ministrar, ensinar, amar. Que não seja eu, mas o Senhor em mim. A glória de Deus em mim. Que o Espírito Santo os convença. Que sejam pessoas que dêem muitos frutos.

No mais, te agradeço por eu ser vista como alguém que lhe pertence.

Te amo para sempre.

Deboraperes
Enviado por Deboraperes em 26/03/2012
Reeditado em 18/01/2015
Código do texto: T3576593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.